Publicidade Google

Notícias 24 horas sobre Coronavírus (Covid-19)

5 NOTÍCIAS MAIS VISTA NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

sábado, 3 de abril de 2021

5 praias isoladas no Brasil para aproveitar as férias sem aglomeração

© Fornecido por Rota de Férias 5 praias isoladas no Brasil para aproveitar as férias sem aglomeração -


As melhores praias com isolamentos para você curtir quando tudo isso passar, com toda segurança do isolamento.


Por sorte, o país tem um litoral enorme (e mesmo praias de rio) que abrem boas possibilidades para quem já se sente seguro para viajar. A agência ViajeNet listou cinco opções de praias isoladas no Brasil. Confira:

Praias isoladas no Brasil

Confira aqui as melhores opções de hotéis e faça sua reserva.

Bonete – Ilhabela (SP)

Uma das mais bonitas do Brasil, a praia do Bonete fica no sul de Ilhabela, em São Paulo. É possível chegar lá de duas maneiras: encarando 12 km de trilha ou de barco. Embora isso possa assustar os menos aventureiros, a boa notícia é que os trajetos são lindos, repletos de cachoeiras e mirantes. Em Bonete, há apenas uma vila de pescadores, sem comércio ou hotéis. Quem quiser se hospedar na região encontra campings.

Taipu de Fora e Taipu de Dentro – Península de Maraú (BA)

O litoral sul da Bahia conta com uma praia isolada dos sonhos, chamada Taipu de Fora. Ali, há belíssimas piscinas naturais e uma extensa faixa de areia banhada por águas calmas e cristalinas. A infraestrutura da praia está crescendo por conta conta do aumento do interesse turístico na região, mas ainda é possível curtir férias serenas por lá, sobretudo nos dias de semana. Quem procura por calmaria pode seguir até Taipu de Dentro, vilarejo de pescadores que conta com uma pequena praia.

Quer alugar carro? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

Praia Grande – Matinhos (PR)

No sul do Brasil, uma faixa de areia que vale a visita é a Praia Grande, em Matinhos. Trata-se de um refúgio simples e tranquilo, perfeito para quem quer aproveitar um bom banho de mar e o sol na areia fofa. Costuma ser mais vazia fora da temporada. Março, por exemplo, é um bom mês para conhecer a região.

Alter do Chão (PA)

É verdade que, na alta temporada, Alter do Chão costuma ficar cheia. Mas ainda assim é possível encontrar praias isoladas banhadas pelas águas doces do pedaço, sobretudo nos dias de semana. Ali, as faixas de areia “brotam” dos Rios Tapajós e Arapiuns. Além de aproveitar as belezas naturais da região, a viagem é uma grande oportunidade de se aprofundar na cultura local, que inclui rica gastronomia. A melhor época para visitar a região é a temporada com menos chuvas, entre agosto e dezembro.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem no Brasil, independentemente do destino, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratasalugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Reserva de hotéis

Booking.com sempre nos ajuda na hora de fazer reservas de hotéis. Com a ferramenta dá para realizar pesquisas, comparações, ver fotos, conferir a opinião de viajantes e fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas e até mesmo casas de temporada. Há boas opções em todo o Brasil, e o que é melhor: para os mais variados bolsos e com a possibilidade de pagar apenas na hora que chegar no destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

Passagem aérea

Skyscanner é o site queridinho dos repórteres do Rota de Férias na hora de localizar e reservar passagens aéreas com desconto. Isso porque a ferramenta analisa diversas companhias aéreas de uma vez e revela quais são os melhores preços. Dá até para progrmar envios de alertas quando valores mais baixos forem encontrados, o que muito útil.

Clique aqui para pesquisar todas as empresas de uma vez e comprar passagens mais baratas.

Aluguel de carro

Alugar um carro é uma boa para explorar o Brasil. Como há muitas locadoras no país, a dica antes de fazer sua escolha é recorrer a um site que analisa as melhores opções e, de uma vez, exibe os preços na tela, poupando um tempão. É o caso da Rentcars.com, nossa parceria na hora de pesquisar e alugar carros para viajar.

Clique aqui para comparar preços e alugar um carro.

Tours, ingressos e transfers

Antes de viajar, gostamos de antecipar todas as reservas de tours, ingressos e transfers no destino. Optamos pela segurança da Easy Travel Shop, que analisa diversos parceiros de antemão e seleciona apenas opções de confiança. Além disso, eles têm ótimos preços e nos fazem economizar um tempo precioso na hora de planejar a viagem.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

Seguro viagem no Brasil

Se você não tem um seguro de saúde com cobertura nacional, é importante fazer um seguro viagem Brasil antes de viajar pelo país. Assim, evita contratempos e garante atendimento caso algo inesperado aconteça. De quebra, os melhores seguros viagem do Brasil, cujos valores podem ser comparados no site da Seguros Promo, oferecem cobertura para perda de mala e uma série de outras vantagens. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto”, ao fechar a compra, ganham 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade

Publicidade Google

Publicidade

Yuool | Tênis de Lã

Youse Seguro Auto

UOL - Portal Educação

Stoodi

Imobiliária Quinto Andar

Kinguin CJ

Philco

GoDaddy

UOL Educação

Publicidade Dietas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast