domingo, 11 de abril de 2021

Conheça alguns dos hotéis mais tecnológicos do planeta

 

© Fornecido por Rota de Férias Conheça alguns dos hotéis mais tecnológicos do planeta


Para você que gosta de bons lugares para ficar em viagens. Veja o que achamos, garimpando pela Internet. Aproveite para programar sua próxima hospedagem, com as dicas abaixo.


Assim que você chega ao hotel, em vez de atendentes, encontra computadores que oferecem auto-check-in. A partir daí, baixa um aplicativo para fazer todos os pedidos ao longo da estadia, mergulha em uma piscina com alto-falantes subaquáticos e escolhe a temperatura, a arte, a música e a iluminação do quarto. Esses são alguns dos mimos oferecidos pelos hotéis mais tecnológicos do mundo.

Conheça alguns dos hotéis mais tecnológicos do planeta -© Fornecido por Rota de Férias Conheça alguns dos hotéis mais tecnológicos do planeta -

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

Booking.com selecionou algumas opções do gênero em cidades como Amsterdã, na HolandaTóquio, no Japão, e Chicago, nos Estados Unidos. Confira as opções.

Os hotéis mais tecnológicos do mundo

Clique neste link para comprar chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto e acessar a internet do mundo inteiro.

Eccleston Square Hotel – Londres, Reino Unido

© Fornecido por Rota de Férias

Um dos hotéis mais tecnológicos do mundo, este empreendimento em estilo butique situado em Londres tem acomodações controladas por teclados sensíveis. Por meio das telas, é possível escolher desde a música até a iluminação do ambiente, isso sem contar a transparência das paredes dos banheiros (que podem ser foscas ou não). De quebra, os quartos contam com camas suecas, feitas a mão e ajustáveis.

Faça aqui sua reserva no Eccleston Square Hotel

citizenM Amsterdam – Amsterdã, Holanda

© Fornecido por Rota de Férias

Quem chegam ao citzenM, em Amsterdã, encontra de cara uma sala com computadores de auto-check-in. Já nos quartos, todos se deparam com um MoonPad, tablet que permite aos hóspedes controlar persianas e cortinas, ajustar detalhes como temperatura e a iluminação – que pode até ser colorida – e até mesmo configurar um despertador aprimorado. O dispositivo também oferece informações sobre o empreendimento. Além da cidade holandesa, a rede citzenM tem unidades com estilo hotel-butique e preços acessíveis em cidades como Nova York (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Glasgow (Escócia) e Taipei (Taiwan).

Faça aqui sua reserva no citzenM Amsterdam

Virgin Hotels – Chicago, EUA

© Fornecido por Rota de Férias

Uma cidade moderna como Chicago merece uma opção de hospedagem no mesmo nível. Os hóspedes do Virgin Hotels têm acesso a um aplicativo que leva o nome Lucy e atende a diversas solicitações. Por meio dele dá para fazer check-in e check-out, personalizar o frigobar, ajustar a temperatura do quarto e conversar com pessoas em outros quartos. O empreendimento ainda oferece aos viajantes um carro que os transporta para qualquer lugar dentro de um raio de 3,5 km.

Faça aqui sua reserva no Virgin Hotels

Loews Hotel 1000 – Seattle, EUA

© Fornecido por Rota de Férias

Com sensores de detecção de calor que alertam as equipes de limpeza caso o quarto esteja ocupado, este empreendimento é uma das boas opções de hospedagem em Seattle. As acomodações também contam com controle de temperatura do ambiente, arte e música a partir de um app. Para os amantes de golfe, há um clube virtual para registrar as tacadas (reais) em um dos 50 melhores campos de golfe do planeta.

Faça aqui sua reserva no Loews Hotel 100

W Singapore – Sentosa Cove, Singapura

© Fornecido por Rota de Férias

Quem já ficou em um hotel da rede W sabe que tecnologia e elegância sobram por lá. No W Hotel Sentosa Cove, em Singapura, até as piscinas contam com alto-falantes subaquáticos. Para os mais festeiros, Suíte WOW conta com uma mesa de DJ (pobres vizinhos). Outra amenidade tecnológica é a possibilidade de abrir o quarto com o próprio smartphone. Quem quiser ainda pode usar um telefone celular exclusivo do empreendimento, com chamadas locais e wi-fi ilimitados.

Faça aqui sua reserva no W Singapore Sentosa Cove

The Peninsula Tokyo, – Tóquio, Japão

© Fornecido por Rota de Férias

Alguns dos hotéis mais tecnológicos do mundo ficam no Japão. Um bom exemplo é o The Peninsula, na capital Tóquio. Ali, os hóspedes encontram quartos equipados com rádio online com mais de 3.000 estações, iluminação customizada e curiosos secadores de unhas. O viajante tem ainda a oportunidade de explorar a cidade em carros oferecidos pelo empreendimento.

Faça aqui sua reserva no The Peninsula Tokyo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

10 NOTÍCIAS MAIS VISTAS NA ÚLTIMA SEMANA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Chico Rei

Publicidade Embelleze

Publicidade Lom Americanas

Publicidade Lom Palácio das Ferramentas

Publicidade Google

Yuool | Tênis de Lã

Youse Seguro Auto

UOL - Portal Educação

Stoodi

Imobiliária Quinto Andar

Philco

GoDaddy

UOL Educação

Publicidade Dietas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast