google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Hotel das Cataratas, a opção mais luxuosa de Foz do Iguaçu

sábado, 24 de abril de 2021

Hotel das Cataratas, a opção mais luxuosa de Foz do Iguaçu

 



Quem se hospeda no Hotel das Cataratas, situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, tem como principal regalia visitar as cataratas em horários exclusivos. Mas após um dia (ou noite) cheio de passeios empolgantes pela região, não há nada melhor do que aproveitar a infraestrutura do empreendimento. Há duas piscinas no centro do hotel – uma delas dedicada às crianças –, que ficam abertas 24 horas e permanece a agradáveis 27 ºC mesmo durante o inverno.

Hotel das Cataratas, a opção mais luxuosa de Foz do Iguaçu -© Fornecido por Rota de Férias Hotel das Cataratas, a opção mais luxuosa de Foz do Iguaçu -Restaurante Ipê Grill, que serve até pirarucu da Amazônia, no Hotel das Cataratas - Paulo Basso Jr.© Paulo Basso Jr. Restaurante Ipê Grill, que serve até pirarucu da Amazônia, no Hotel das Cataratas - Paulo Basso Jr.

Use o Skyscanner para comparar e comprar passagens aéreas mais baratas.

Quarto com estilo colonial do Hotel das Cataratas - Divulgação© Divulgação Quarto com estilo colonial do Hotel das Cataratas - Divulgação

Por dentro do Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Gastronomia

À beira das piscinas, que ficam cercadas de jardins, está o restaurante Ipê Grill, onde é possível fazer todas as refeições. Destaque para o café da manhã e os bufês do almoço e do jantar, onde é possível provar delícias como ceviche, moqueca, bife ancho e deliciosos affogati.

Outro restaurante imperdível no Hotel das Cataratas é o Itaipu, com serviço à la carte que mistura cozinha internacional e brasileira. Entre os pratos destaca-se pirarucu da Amazônia, com legumes fatiados sobre farofa de banana. O excelente menu de vinhos completa a refeição, realizada em um salão do qual se pode observar algumas quedas do lado argentino do parque de Foz do Iguaçu e onde, em 1973, foi assinado o Tratado de Itaipu, que determinou a criação da usina.

LEIA MAIS: UMA VIAGEM CHEIA DE ESTILO PARA FOZ DO IGUAÇU

O QUE FAZER DO LADO ARGENTINO DAS CATARATAS DO IGUAÇU

Acomodações

Mais do que comer bem, quem se hospeda no Hotel das Cataratas é recebido em quartos aconchegantes, que incluem mimos como enxoval de algodão egípcio, edredons de plumas de ganso, amenities da Granado, chinelos Havaianas (que são entregues de brinde) internet rápida gratuita e cofres com tomadas no interior, o que o permite deixar notebooks carregando enquanto passeia.

Reserve tours, ingressos e transfers em Foz do Iguaçu na Easy Travel Shop com antecedência. O melhor de tudo é que dá para pagar parcelado e em real.

Estrutura

Ainda no hotel de Foz do Iguaçu, há quadras de tênis e um excelente spa, que tem vista para jardins cênicos. São seis salas para atendimento, um espaço próprio para casais e saunas a vapor para homens e mulheres. O cardápio inclui tratamentos de beleza e uma série de terapias relaxantes.

Ali, de olhos fechados, enquanto se recebe uma boa massagem, é fácil vir à mente a imagem fascinante das cataratas e o som daquelas águas que cantam e encantam qualquer um.

Aluguel de carro com melhores preços em Foz do Iguaçu. Clique aqui para fazer a reserva na Rentcars e pagar em 12x sem juros.

Passeios

A dica ao se hospedar no Hotel das Cataratas, que pertence à sofisticada rede Belmond de hotéis, é acordar cedo, antes do Parque Nacional do Iguaçu abrir para o público, e passear nas lajes e passarelas que dão vista para as quedas d’água. Com sorte, você terá o privilégio de estar sozinho diante de uma das sete maravilhas naturais do mundo.

No hotel também há uma agência de passeios. Ali, dá para reservar tours do lado argentino das Cataratas do Iguaçu, roteiros de barco e trilhas. Afinal, há muito que fazer em Foz do Iguaçu.

Reservas

Faça aqui sua reserva no Hotel das Cataratas

Obs: trecho adaptado de texto original publicado na revista Viaje Mais Luxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE