NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Forças de Segurança Pública deflagram operação de combate à criminalidade em Paraíso

Resultado de imagem para força de segurança do to
Foto Divulgação Internet

 Por:  Rogério de Oliveira

Na noite da última quarta-feira, (6), a Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado, deflagraram uma operação conjunta para prevenção e combate à criminalidade em Paraíso do Tocantins.

O trabalho conjunto entre as instituições foi idealizado pelo Delegado regional, José Antônio da Silva e o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Darcy Costa Araújo, sendo coordenado pelos delegados Diogo Fonseca da Silveira e José Carlos Garcia, no âmbito da Polícia Civil, e dirigido pelo 1º Tenente Delfiran, no comando dos militares e teve como objetivo principal, o enfrentamento ao tráfico de drogas e roubos, em Paraíso e região.

A operação foi realizada por mais de 40 agentes de segurança pública, espalhados em diversos pontos da cidade, sendo feitas abordagens a veículos e transeuntes e consultando-se, em todos os casos, eventual existência de restrição de furto/roubo de veículo ou a existência de mandado de prisão ainda não cumprido.

A operação conjunta resultou na prisão, em flagrante delito, de Pedro Vitor, 18 anos, por porte ilegal de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22. O conduzido, além de possuir diversas passagens pela polícia, é suspeito de envolvimento com o crime organizado e foi capturado, no Setor Oeste.

Além disso, foram apresentadas na Delegacia, outras duas pessoas, conduzidas por portarem drogas para consumo pessoal. Durante a abordagem, ambos tentaram se desvencilhar da droga, todavia, a experiência dos agentes de segurança impediu que os indivíduos se livrassem das substâncias.

Para o delegado regional, José Antônio, a operação foi satisfatória, pois os objetivos traçados, inicialmente, foram alcançados. “Além da apreensão de arma e drogas, o grande êxito da operação foi o restabelecimento da paz e segurança aos paraisenses e a demonstração de que estaremos unidos para a prestação de um serviço cada vez melhor à população da cidade”, ressaltou.

Por Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup