google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Forças de Segurança Pública deflagram operação de combate à criminalidade em Paraíso

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Forças de Segurança Pública deflagram operação de combate à criminalidade em Paraíso

Resultado de imagem para força de segurança do to
Foto Divulgação Internet

 Por:  Rogério de Oliveira

Na noite da última quarta-feira, (6), a Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado, deflagraram uma operação conjunta para prevenção e combate à criminalidade em Paraíso do Tocantins.

O trabalho conjunto entre as instituições foi idealizado pelo Delegado regional, José Antônio da Silva e o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Darcy Costa Araújo, sendo coordenado pelos delegados Diogo Fonseca da Silveira e José Carlos Garcia, no âmbito da Polícia Civil, e dirigido pelo 1º Tenente Delfiran, no comando dos militares e teve como objetivo principal, o enfrentamento ao tráfico de drogas e roubos, em Paraíso e região.

A operação foi realizada por mais de 40 agentes de segurança pública, espalhados em diversos pontos da cidade, sendo feitas abordagens a veículos e transeuntes e consultando-se, em todos os casos, eventual existência de restrição de furto/roubo de veículo ou a existência de mandado de prisão ainda não cumprido.

A operação conjunta resultou na prisão, em flagrante delito, de Pedro Vitor, 18 anos, por porte ilegal de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22. O conduzido, além de possuir diversas passagens pela polícia, é suspeito de envolvimento com o crime organizado e foi capturado, no Setor Oeste.

Além disso, foram apresentadas na Delegacia, outras duas pessoas, conduzidas por portarem drogas para consumo pessoal. Durante a abordagem, ambos tentaram se desvencilhar da droga, todavia, a experiência dos agentes de segurança impediu que os indivíduos se livrassem das substâncias.

Para o delegado regional, José Antônio, a operação foi satisfatória, pois os objetivos traçados, inicialmente, foram alcançados. “Além da apreensão de arma e drogas, o grande êxito da operação foi o restabelecimento da paz e segurança aos paraisenses e a demonstração de que estaremos unidos para a prestação de um serviço cada vez melhor à população da cidade”, ressaltou.

Por Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE