google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Final do Campeonato de Bairros Veteranos de Marudá 2017

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Final do Campeonato de Bairros Veteranos de Marudá 2017



A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreMARUDÁ - Apesar de o campo de futebol está em péssimo estado de conservação e porque não dizer sem condições de receber eventos esportivos desta magnitude. Aconteceu em Marudá o Campeonato dos bairros 2017, que contou com a participação de vários times de futebol. Tudo aconteceu no famoso campo da caixa dágua no bairro do alegre. O time do Poeirão venceu o Campeonato. Campeonato amplamente divulgado por nossa equipe no local. O Blog O Marudá sempre apoiou e apoia este tipo de competição que conta com a população local e amigos nossos. Parabéns a todos os participantes e a população em geral.

OBS: Nossos atletas locais não merecem jogar futebol em um campo abandonado desta maneira. Com a palavra as autoridades locais do setor de esporte e seus superiores. Que possam olhar com carinho para este local e fazer um replantio de todo o gramado, bem como organizar arquibancadas, marcações e áreas do público e outros. fica a dica, pois esperamos noticiar mais eventos desta natureza local, mas que tenhamos belas imagens pra mostrar ao público leitor pelo mundo a fora onde o Blog é visto. Abraço a todos os jogadores de toda a equipe que faz o melhor blog de Marudá para o mundo. Blog O Maruda e WebTV Marudá.

Fotos divulgação Facebook AGD Marudá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE