AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Acidente na BR-153 envolvendo duas carretas e uma camionete próximo a Paraíso do Tocantins

Foto: Divulgação

Por:  Redação

Por volta das 13h30 desta terça-feira, 12, um acidente na altura do Km 499 da BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins, envolvendo duas carretas e uma caminhonete, deixou uma pessoa ferida que foi encaminhada para o Hospital Regional desta cidade, sem maiores riscos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu depois que o condutor da caminhonete Chevrolet/ S10, placa de Palmas, seguia no sentido Norte/Sul atrás da carreta Iveco, cor prata, placa de Goiânia, quando na altura do trevo, tentou contornar a rotatória e ainda passar a frente da carreta. Nessa manobra calculou mal, atingiu a Iveco que seguia à sua frente, com o impacto foi lançado para frente e bateu em outra carreta, sendo essa, uma Scânia, cor branca, placa de Araguaína que seguia em sentido contrário.

Após o acidente e o resgate da vítima pelo Corpo de Bombeiros, o trânsito seguiu normalmente, pois, além do acidente acontecer dentro do trevo, a pista estava sendo utilizada somente em meia pista, devido à manutenção da BR.

A PRF registrou a ocorrência e controlou o tráfego de veículos, a Polícia Militar cedeu apoio e os serviços de seguros foram acionados.

Por surgiu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE