google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Acidente na BR-153 envolvendo duas carretas e uma camionete próximo a Paraíso do Tocantins

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Acidente na BR-153 envolvendo duas carretas e uma camionete próximo a Paraíso do Tocantins

Foto: Divulgação

Por:  Redação

Por volta das 13h30 desta terça-feira, 12, um acidente na altura do Km 499 da BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins, envolvendo duas carretas e uma caminhonete, deixou uma pessoa ferida que foi encaminhada para o Hospital Regional desta cidade, sem maiores riscos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu depois que o condutor da caminhonete Chevrolet/ S10, placa de Palmas, seguia no sentido Norte/Sul atrás da carreta Iveco, cor prata, placa de Goiânia, quando na altura do trevo, tentou contornar a rotatória e ainda passar a frente da carreta. Nessa manobra calculou mal, atingiu a Iveco que seguia à sua frente, com o impacto foi lançado para frente e bateu em outra carreta, sendo essa, uma Scânia, cor branca, placa de Araguaína que seguia em sentido contrário.

Após o acidente e o resgate da vítima pelo Corpo de Bombeiros, o trânsito seguiu normalmente, pois, além do acidente acontecer dentro do trevo, a pista estava sendo utilizada somente em meia pista, devido à manutenção da BR.

A PRF registrou a ocorrência e controlou o tráfego de veículos, a Polícia Militar cedeu apoio e os serviços de seguros foram acionados.

Por surgiu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE