google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Acidente envolvendo duas motos e uma bicicleta deixa uma vítima fatal em Paraíso TO

sábado, 2 de setembro de 2017

Acidente envolvendo duas motos e uma bicicleta deixa uma vítima fatal em Paraíso TO

Fonte: surgiu

TOCANTINS - Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos e uma bicicleta, ocorrido por volta das 20h, deste domingo, 27, na Avenida 23 de Outubro, no Setor Pouso Alegre, região sul de Paraíso do Tocantins, deixou um ciclista ferido e a motociclista, Maria de Fátima Bernardes da Silva, 26 anos, foi a óbito no local.

Conforme informações de testemunhas, um motociclista teria provocado dois acidentes simultâneos. A primeira colisão aconteceu quando o rapaz em uma moto, bateu na traseira da motociclista Maria de Fátima, que seguia à frente em uma Honda/Biz, placa de Goiânia, vindo esta cair, bater com a cabeça e falecer.

Ainda segundo as informações, o autor do acidente teria tentado fugir do local e na pressa, atropelou um ciclista que teve ferimentos leves, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O corpo da moça foi retirado pelo veículo do IML de Paraíso.

A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local do acidente. Os peritos realizaram os trabalhos para confirmar as reais causas do acidente e confirmar se as duas colisões foram provocadas pelo mesmo autor.

Por surgiu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE