AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Evangélica, Denise Dias diz que não vê problema em “nudez” do carnaval

A modelo dispensou convite para desfilar no carnaval mas continua fazendo ensaios sensuais

Denise Dias (Reprodução)
Denise Dias (Reprodução)

O carnaval é uma das festas pagãs que a religião evangélica mais abomina. No entanto, nos últimos anos as escolas de samba tem afrontado as religiões fazendo uso de símbolos religiosos, e apresentando personagens bíblicos em seus desfiles.

Talvez esse seja um dos motivo para que a modelo Denise Dias não desfile no carnaval desse ano. A madrinha de bateria da Tuitutí de 2019, agora é evangélica, e recusou o convite para desfilar no Carnaval 2020.


“Como evangélica alguns enredos conflitam com a minha escolha, com a minha crença. Cada vez mais temas como política e religião tem entrado nas escolas causando polêmicas e desconforto para quem desfila e dividindo opiniões de quem assiste”, criticou a ex-Tuiutí, antes de complementar:

“Isso realmente tem me desanimado porque acho que o carnaval deveria ficar isento de tanta crítica e acaba ficando pesado para quem quer defender a escola dentro e fora da avenida. Num momento de tanto ódio e intolerância, acho que o carnaval deveria ter mais leveza e alegria.”

A modelo foi batizada há sete meses, e é frequentadora  assídua da Igreja Batista. Apesar disso, ela continua fazendo ensaios sensuais pois segundo ela a maldade está na cabeça de quem vê.


“Não vejo problema nenhum nisso. Continuo fazendo ensaios sensuais e sei que a maldade está na cabeça de quem vê. Cuido do meu corpo, treino o ano inteiro e não vejo o porquê de ter que me esconder.”

Denise contou que encara a nudez com muita naturalidade. Ela disse que foi criada bem a vontade em sua casa, “nunca foi reprimida”. Para ela o importante é ver o próprio reflexo e se “sentir gostosa”.

 
“O problema não é a nudez. Sempre fui criada andando à vontade dentro de casa, nunca fui reprimida. Moro sem vizinhos à frente da minha varanda, porque gosto de andar bem à vontade em casa. Gosto de me olhar no espelho e me sentir gostosa. O importante é eu estar bem comigo mesma, independente do que as pessoas vão achar. A maldade está na cabeça de quem vê. Sempre estive bem com a minha autoestima em alta”.

Fonte:
Resultado de imagem para o fuxico gospel


DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE