AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso apreende moto minutos depois de ser furtada por menor de 12 anos


Foto Surgiu
PARAÍSO - TO - Um menor de 12 anos, furtou uma moto Yamaha/Factor 125, placa de Paraíso do Tocantins que estava estacionada na Rua Rio Negro, em frente à Praça Ercílio Bezerra de Castro, centro dessa cidade, enquanto o condutor estava no interior de uma igreja evangélica, neste sábado, 23.

A moto havia sido furtada por volta das 15h, pelo menor R. L. S., e a vítima ao saber do ocorrido pelo seu filho e condutor que estava na igreja, imediatamente acionou a Polícia Militar do 8º BPM através do número de emergência 190. Ainda no momento em que a mulher fazia a ligação, uma viatura que fazia ronda na região estava estacionada na mesma Praça, do outro lado de onde a moto havia sido furtada. Diante das informações os militares iniciaram as buscas pelo veículo, nesse ínterim, as demais viaturas foram comunicadas.

Cerca de 20 minutos após o acionamento, o autor do furto e a moto haviam sido localizados, na Rua Portugal, no setor Vila Regina, Região Sudoeste da cidade, pelos militares.

O menor e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrante da 6ª Regional de Polícia Civil, foi registrada a Ocorrência. A moto, após os procedimentos de recuperação de automóvel, será devolvida ao seu legítimo proprietário. O adolescente foi encaminhado às autoridades competentes.

Por surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE