AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 21 de outubro de 2017

Mangueirinho completa um ano e se firma como arena multiuso para eventos

Agência Pará

A Arena Guilherme Paraense já foi palco de grandes eventos esportivos, como o II Torneio Quatro Nações.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.

Moderno, confortável e pronto para receber todo tipo de evento indoor. Assim é a Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, que completa nesta sábado (21) um ano de funcionamento. Construído pelo governo do Estado e gerenciado pela organização social Pará 2000, o espaço multiuso se consolida como equipamento esportivo, turístico e de entretenimento. O novo site e o lançamento dos perfis oficiais nas redes sociais são algumas das ações comemorativas, que incluem também a manutenção da área interna, um novo projeto de paisagismo e jardinagem e a pintura de muros.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.

Em um ano, o Mangueirinho já foi palco de grandes eventos esportivos, como o II Torneio Quatro Nações, que teve a participação da Seleção Brasileira de Handebol Feminino, e o amistoso da seleção feminina de vôlei do Brasil contra a República Dominicana. Para novembro, está confirmada a despedida do pugilista Popó dos ringues. A média de eventos, que era de dois por mês, dobrou, fazendo com que o espaço se torne cada vez mais conhecido do público.

“Desde que assumimos a gerência do Mangueirinho, trabalhamos para torná-lo um espaço mais conhecido e acessível ao público. Para isso, temos divulgado as qualidades do nosso complexo em conferências e encontros pelo Brasil. Estivemos na Experience Business Show (EBS), em São Paulo – uma das maiores feiras do segmento de eventos do País –, e na Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), em Belém. Estamos mostrando a empresários e promotores de eventos que temos, no Pará, esse equipamento de altíssimo nível”, diz o diretor-presidente da Pará 2000, Fabriano Fretes.

O novo site e as redes sociais vão potencializar a divulgação. Com essas plataformas, será possível conhecer toda a estrutura do complexo e as possibilidades que ele oferece. Além dos eventos esportivos, que são o foco, a arena também recebe shows, eventos religiosos, congressos e palestras. “Nesses canais digitais o cliente poderá solicitar um orçamento, por exemplo, ou saber as datas em que um evento pode ser feito. Nossa área comercial receberá na hora a demanda. Tudo online e com rapidez e segurança”, destaca Fabriano Fretes.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.

Qualidade

O Mangueirinho é uma das três únicas arenas esportivas 100% climatizadas em todo o Brasil. As outras duas ficam no Rio de Janeiro e Santa Catarina. O ginásio ocupa uma área de 23 mil metros quadrados dentro do complexo esportivo do Estádio Olímpico do Pará. Graças à estrutura, comporta diversos formatos de eventos. A quadra multiuso de 1,5 mil metros quadrados em madeira de lei e tecnologia de amortecimento foi elogiada pelo técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, José Roberto Guimarães, na ocasião do amistoso, em junho deste ano. “Conheço as principais arenas esportivas do mundo e posso assegurar que o Mangueirinho está no mesmo nível delas. É realmente impressionante a beleza e funcionalidade desse ginásio”, disse.

A arena é dotada ainda de salas de apoio, cabines de imprensa, camarins, vestiários, área de circulação com bares e lanchonetes e 24 banheiros. O telão LED de quatro faces com placar eletrônico – do mesmo modelo das partidas da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos – chama atenção no teto do ginásio, que é totalmente adaptado para pessoas com deficiência. As arquibancadas contam com mais de 11 mil assentos antichamas.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.

O complexo também conta com urbanização no entorno e projeto paisagístico composto por palmeiras regionais. Tem uma pista lateral de acesso interligada ao estacionamento do Mangueirão, para facilitar o trânsito em dias de evento. “Toda essa estrutura recebe manutenção periódica, pois temos de conservar a qualidade do espaço. Neste primeiro ano, por exemplo, já revitalizamos a pintura do anel superior interno. O projeto de jardinagem também recebe novas árvores, dentro de um contexto de valorização do meio ambiente”, assevera o presidente da Pará 2000.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.

Serviço: O Mangueirinho fica na Rodovia Augusto Montenegro, 524, bairro Castanheira. O novo site, http://www.mangueirinho.com.br/, entra no ar neste sábado (21). Telefone: (91) 3201-2300.

Você pode acessar o site do Mangueirinho aqui no Blog nas abas acima.


Por: Portal ORM com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE