AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Paysandu vence Águia de Marabá por 3 a 0 no Mangueirão

Os gols foram marcados por Bergson, Alfredo e Wesley

Por: Redação ORM NewsPARAZÃOTwitter
Paysandu e Águia de Marabá se enfrentaram na tarde deste sábado (18), no Mangueirão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O Papão balançou as redes três vezes na primeira etapa e conseguiu o triunfo. Os gols foram marcados por Bergson, Alfredo e Wesley.
O jogo começou quente. No primeiro minuto, após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e Bergson chutou com força no canto esquerdo, abrindo o placar para o Papão. Quatro minutos depois, Leandro Carvalho iniciou jogada pela direita, alçou bola na área, Alfredo tocou na saída do goleiro e ampliou a vantagem bicolor no jogo.
O terceiro gol do Paysandu, veio aos 27, Leandro Carvalho fez grande jogada individual pela direita e cruzou rasteiro na área. Wesley apareceu como elemento surpresa e chutou no contra-pé do goleiro.
No segundo tempo, o Águia tomou uma postura defensiva e recuou a equipe. "No segundo tempo conseguimos neutralizar o Paysandu, mas o placar já tinha sido feito e tínhamos que evitar uma golerada maior. O que faltou para nós foi atitude", comentou o atacante do Azulão, Cléo.
Resultados e próximas rodadas
Com o resultado, o Paysandu chega a nove pontos e alcança a liderança do Grupo A1. Na próxima rodada, o Paysandu visita o Castanhal no Estádio Maximino Porpino, na sexta-feira (24), ás 20h.
Já o Águia é o penúltimo da chave com quatro pontos. O Azulão encara o São Raimundo no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, na quinta-feira (23), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE