AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CASAMENTO? MONIQUE EVANS E CACÁ WERNECK TROCAM BEIJOS NA FOLIA: 'A GENTE QUER USAR ALIANÇA'

Apresentadora e DJ curtiram o Carnaval 2017 em clima de romance durante os defiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)

Por Patrick Monteiro
Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck, aproveitaram o Carnaval do Rio de Janeiro em clima de muito romance na noite de domingo (27).
De shortinho, a DJ chamou atenção ao exibir sua barriga saradíssima enquanto trocava beijos calientes com a apresentadora, fazendo a temperatura subir em um camarote durante o Carnaval 2017.
CASAMENTO
Em bate-papo com QUEM, o casal falou sobre a relação de dois anos, que continua firme e forte! Quando questionadas se querem oficializar a relação, Monique diz que está bom do jeito que está. "A gente já mora junto há quase três anos e, de vez em quando, a gente fala desse negócio de casar. Não sei se tem necessidade toda de casamento. Já casei várias vezes, mas ela nunca casou. A gente quer usar aliança. Acho que vamos usar. Se a gente fosse casar, mesmo, iamos fazer uma festa só pra gente", explicou.
FILHOS
Monique, que já é mãe de Armando Aguinaga, 38, e Bárbara Evans, 25, disse que não pretende ser mãe novamente. "Não, não. A gente já pensou, brincou em ter. Mas já tenho 60 anos e estamos em uma fase de curtir, viajar. Filho segura muito a pessoa, né. Aí cuidar, começar tudo de novo é trabalhoso. Tenho uma neta [Valentina, 7, filha de Armando], que é apaixonada pela Cacá. E Bárbara terá netos, também. Com certeza seremos loucas pelos filhos da Bárbara", derreteu-se Monique. "E vamos ficar direto com eles! [risos]", completou Cacá, mostrando sua relação fofa com crianças.
CIÚMES
"Eu sou ciumenta, mas Cacá é mais. A gente confia muito, mas temos ciumes de as pessoas falarem alguma coisa, do passado, de coisas assim", contou a apresentadora. A DJ também falou que é protetora quando se trata da amada. "Atrapalha um pouco, porque acho que o ciúmes sem motivo atrapalha. Acostumei a trabalhar o negativo em positivo, mas não tem como não ter ciumes com uma mulher linda como a que eu tenho. É excesso de amor", disse Cacá, apaixonada.
LOUCURAS DE AMOR
Monique confessou que Cacá é mais romântica que ela. "Ela faz mais loucuras de amor, de comprar flores", explicou. Cacá completou, revelando que se entrega de corpo e alma em tudo. "Sou muito intensa no que faço, 100% em tudo. Sou mega ciumenta, possessiva, dedicada ao trabalho, à família. Sou muito muito".
BEIJAR EM PÚBLICO
"A gente sempre se beija, anda de mãos dadas. Até na frente da minha neta, porque ela sabe. É tão natural que a gente em se toca se as pessoas falam algo", finalizou Monique.
1 / 103
Duda Nagle e Sabrina SatoDivulgação/CamaroteN1
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)
Monique Evans beija muito a namorada (Foto: DANIEL DELMIRO / AGNEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE