google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES CONTINUAM PROTESTO EM CASTANHAL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES CONTINUAM PROTESTO EM CASTANHAL


No início da manhã de ontem, por volta das 6h, esposas de policiais militares bloquearam o portão de entrada e saída de viaturas do “Beta Zero”, localizado no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Já no sábado (11), elas bloquearam o portão do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na mesma cidade, mas, após um diálogo com o comandante, as manifestantes deixaram o local.

Ontem foi diferente: as mulheres não deixaram viaturas entrarem e nem saírem do “Beta Zero”. A troca de turno teve que ser feita no meio da rua. Com tudo isso, o policiamento aconteceu normalmente em Castanhal. “É a nossa 2ª manifestação e só vamos parar quando o vice-governador e o comandante geral da PM entrarem em um acordo com as outras esposas, durante uma negociação que ficou de acontecer em Belém. Dentre as reivindicações estão o soldo, reajuste, que há 2 anos o Estado não dá; além de Iasepe”, disse Elem Paixão.

Segundo Elem Paixão e as outras manifestantes, o Governo Estadual, via Instituto de Assistência dos Servidores do Pará (Iasepe), desconta mensalmente da folha dos policiais militares, mas não repassa o dinheiro às clinicas conveniadas. “E quando precisamos de atendimento especializado, os representantes das clínicas dizem que não vão atender porque o Iasepe não repassou a verba”, denunciaram.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE