Publicidade Google

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES CONTINUAM PROTESTO EM CASTANHAL


No início da manhã de ontem, por volta das 6h, esposas de policiais militares bloquearam o portão de entrada e saída de viaturas do “Beta Zero”, localizado no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Já no sábado (11), elas bloquearam o portão do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na mesma cidade, mas, após um diálogo com o comandante, as manifestantes deixaram o local.

Ontem foi diferente: as mulheres não deixaram viaturas entrarem e nem saírem do “Beta Zero”. A troca de turno teve que ser feita no meio da rua. Com tudo isso, o policiamento aconteceu normalmente em Castanhal. “É a nossa 2ª manifestação e só vamos parar quando o vice-governador e o comandante geral da PM entrarem em um acordo com as outras esposas, durante uma negociação que ficou de acontecer em Belém. Dentre as reivindicações estão o soldo, reajuste, que há 2 anos o Estado não dá; além de Iasepe”, disse Elem Paixão.

Segundo Elem Paixão e as outras manifestantes, o Governo Estadual, via Instituto de Assistência dos Servidores do Pará (Iasepe), desconta mensalmente da folha dos policiais militares, mas não repassa o dinheiro às clinicas conveniadas. “E quando precisamos de atendimento especializado, os representantes das clínicas dizem que não vão atender porque o Iasepe não repassou a verba”, denunciaram.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Dietas

Publicidade Aliexpress

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast