google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: 8 destinos perfeitos para quem é do signo de peixes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

8 destinos perfeitos para quem é do signo de peixes

Olá gente boa e amiga do site. Curta mais esta linda dica que separamos para você

As pessoas nascidas do signo de peixes geralmente são muito sonhadoras, românticas, fantasiosas e intuitivas. A água representa as emoções, por isso, os piscianos nadam afundo em seus próprios sentimentos. Além disso, a espiritualidade também é um aspecto importante para quem é do signo de peixes.

© Fotos: Shutterstock

Por isso, os destinos ideais para este signo são cidades românticas, que incentivam a fantasia e levam o viajante a lugares encantados. Além disso, cidades sagradas, com templos e igrejas antigas, também despertam o interesse dos piscianos.

Pensando nisso, o Guia da Semana selecionou 8 destinos ao redor do mundo perfeitos para quem é do signo de peixes. Confira:


Bali, Indonésia

Repleta de cultura e religiosidade, a Indonésia possui cidades incríveis para conhecer. Entretanto, Bali é um destino muito requisitado, pois além dos templos budistas, possui praias e paisagens maravilhosas. A pessoa do signo de peixes sentirá que esta é a viagem de sua vida ao misturar a magia das praias com a paz dos diferentes templos.


Jericoacoara, Ceará
Entre dunas e lagoas, Jericoacoara é um dos lugares mais desejados do Brasil. As Dunas do Pôr do Sol, como o nome já indica, é um local perfeito para assistir ao entardecer. Já para o visitante que busca sol e água fresca, as lagoas de Jeri são grandes atrativos. A mais badalada é a Lagoa do Paraíso, onde você realmente se sentirá num paraíso tropical. Água, paisagens de tirar o fôlego e natureza exuberante são os ingredientes perfeitos para agradar um pisciano.



Bruges, Bélgica
Bruges é a Veneza da Bélgica. Todo rodeado por canais, o destino é um passeio encantador que te leva a um mundo mágico medieval. O centro de Bruges é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 2000, pela preservação das características medievais em sua arquitetura. Para quem gosta de destinos mais tranquilos, conhecer esta cidade pequena é uma ótima pedida.



Veneza, Itália
Veneza é um destino que todo romântico quer conhecer. A bordo das gôndolas, os turistas visitam os incríveis canais que percorrem toda a cidade, entre restaurantes, cafés e casas coloridas charmosas. Além desta atração, a cidade possui museus, a Basílica de Santa Maria e o Palazzo Ducale, um palácio luxuoso que leva o visitante direto ao passado.




Lisboa, Portugal
A capital Lisboa possui muitos atrativos para qualquer turista, desde gastronomia local, museus de arte e história até castelos e palácios incríveis. Por isso, é um destino perfeito para o signo de peixes. O Castelo de Penha, por exemplo, irá encantar o pisciano que é tradicionalmente sonhador. A Quinta da Regaleira é toda rodeada de mitos e misticismo, e possui até um passeio especial noturno para contar as histórias envolvidas no local. Se você decidir por esta viagem, certamente irá se encantar com todas as diferentes atrações da cidade.




Fernando de Noronha, Pernambuco
Qualquer brasileiro sonha em conhecer as praias paradisíacas de Fernando de Noronha – e o local é um destino perfeito para os piscianos. Afinal, quem é do signo de Peixes gosta de sentir a magia da natureza, logo, Fernando de Noronha é um prato cheio. O turista encontra uma energia muito positiva no local, que guarda paisagens inacreditáveis de tão bonitas.



Istambul, Turquia
Istambul é um dos destinos perfeitos para os piscianos, pois mistura uma cultura diferente com locais sagrados e místicos. Por lá, você irá conhecer igrejas incríveis, como a Basílica de Santa Sofia e a Mesquita Azul, além de museus impressionantes como o Museu de Chora e o Palácio de Topkapi, que preservam a cultura da época Bizantina.





Paris, França
Quando falamos de cidades românticas, não podemos deixar de citar Paris, na França. Afinal, o destino é a capital do romantismo no mundo. Por lá, você irá se encantar com a magnífica Torre Eiffel, com o Museu do Louvre e com o bairro de Montmartre, com seus cafés e restaurantes charmosos. Além disso, a cidade possui outros museus igualmente atrativos, óperas, a igreja de sacre coeur e o encantador Palácios de Versailes e seus jardins. Certamente será uma viagem épica.


E aí, com qual destas viagens você mais se identifica?



Publicidade: (Anuncie aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE