terça-feira, 23 de março de 2021

Descomplique a venda do seu imóvel lendo este artigo

 

      Créditos da imagem: Freepik

Confira algumas dicas essenciais para garantir uma negociação rápida e bem-sucedida!

Sem dúvidas, a crise causada pela pandemia do coronavírus afetou, drasticamente, a maioria dos setores, inclusive, o imobiliário. Por isso, neste momento de instabilidade, vender uma casa ou apartamento pode não ser tarefa simples, afinal, muitas pessoas estão com receio de fazer grandes investimentos.
Mas, a notícia boa é que, com algumas estratégias relativamente simples, é possível negociar o seu imóvel com mais rapidez, e principalmente, sem perder dinheiro durante a negociação.
Siga com a gente e confira a seguir algumas dicas infalíveis que preparamos para você negociar a venda do seu imóvel sem dificuldades e, principalmente, sem prejuízos.


1. Ter a documentação completa em mãos é essencial
Se você deseja garantir uma negociação rápida e bem-sucedida de uma casa ou apartamento à venda em Criciúma deve, antes de tudo, solucionar todas as pendências referentes à documentação do imóvel, antes mesmo de divulgá-lo.
Isso porque, dificilmente, um interessado com pressa em adquirir uma nova propriedade vai aceitar a compra caso os documentos não estejam em ordem.
Além disso, logo após o fechamento do negócio, o novo proprietário precisa ter toda a papelada em mãos para que possa comprovar a compra, por isso, a maior parte das pessoas prioriza imóveis totalmente regularizados.


2. Prepare o local para receber os visitantes interessados
Quando for apresentar o seu imóvel a um interessado, assegure que o local esteja limpo e devidamente higienizado. Arrume todos os cômodos, deixe todos os móveis e objetos ordenados e, se possível, deixe a propriedade o mais impessoal possível, para que o comprador se imagine morando lá dentro.
Ademais, abra as janelas para melhorar a circulação e retire todos os itens que não contribuam para a harmonização.

3. Reforme e repare o que for necessário
Caso o seu imóvel esteja com algumas reformas e reparos pendentes, solucione todos os problemas antes de receber a visita dos compradores.
Pinte o teto, as paredes, os rodapés e certifique-se de que a aparência geral do imóvel reflete todo o seu cuidado com a manutenção do mesmo.
Também é importante conferir se os sistemas elétricos e hidráulicos estão em boas condições. Em resumo, concentre-se em apresentar um imóvel de encher os olhos e lembre-se: os detalhes, fazem toda a diferença!

4. Esteja disposto a negociar
De fato, as pessoas que se dispõem a colocar imóveis à venda em Criciúma sabem que precisam estar abertas à negociação. Isso porque, algumas vezes, vender a sua propriedade pelo valor imaginado é um pouco mais difícil do que parece. Portanto, ouça os argumentos dos interessados e esteja aberto para negociar maneiras de facilitar o pagamento. Afinal, a situação está igualmente difícil para todos, então, é muito importante que você seja flexível e personalize os preços e as possibilidades.

5. Capriche no anúncio
Por fim, é importante destacar que, para vender um imóvel de forma rápida, é fundamental ter um anúncio completo e otimizado. De nada adianta oferecer casas ou apartamentos impecáveis, se as divulgações chegam aos interessados de maneira muito fria ou, incompleta.
Portanto, detalhe ao máximo todas a as características e diferenciais do imóvel, apresente fotos de alta qualidade e informe todas as informações indispensáveis como o número de cômodos, a presença de áreas externas, armários embutidos, quadras de esportes e outros diferenciais.
Não se esqueça de enfatizar todas as qualidades da localização, como infraestrutura, segurança e acessibilidade.

Enfim, gostou de descobrir como descomplicar a venda e garantir uma ótima negociação imobiliária? Se esse artigo foi interessante para você, aproveite e compartilhe-o em suas redes sociais. Com certeza, essas informações podem ajudar muitas pessoas que desejam vender suas propriedades de maneira fácil e satisfatória.


Último Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

10 NOTÍCIAS MAIS VISTAS NA ÚLTIMA SEMANA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Chico Rei

Publicidade Embelleze

Publicidade Lom Americanas

Publicidade Lom Palácio das Ferramentas

Publicidade Google

Yuool | Tênis de Lã

Youse Seguro Auto

UOL - Portal Educação

Stoodi

Imobiliária Quinto Andar

Philco

GoDaddy

UOL Educação

Publicidade Dietas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast