AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 17 de março de 2021

6 hotéis luxuosos do Brasil para se hospedar uma vez na vida

 

© Fornecido por Rota de Férias 6 hotéis luxuosos do Brasil para se hospedar uma vez na vida -

Muitos resorts e hotéis luxuosos do Brasil povoam o imaginário dos viajantes. E o melhor de tudo é que eles podem ser visitados de diversas formas. Para quem pode, sobra tempo para desfrutar das mordomias. Para muitas pessoas, no entanto, os preços assustam. Aí, o jeito é esperar por promoções ou ocasiões especiais, como uma lua de mel, ou ainda contratar um serviço de day use, passando apenas algumas horas nos empreendimentos.

© Divulgação Hotel Fasano Salvador - Divulgação

Nannai Noronha Solar dos Ventos

O exuberante arquipélago de Fernando de Noronha, dono das praias mais bonitas do Brasil, reúne lindas paisagens naturais intocadas. É lá que fica o ótimo Nannai Noronha Solar dos Ventos, uma pousada boutique inspirada em casa de praia.

Um dos hotéis luxuosos do Brasil, o empreendimento conta com apenas dez quartos, entre suítes e bangalôs. Fica pertinho da Baía Sueste, uma das mais preservadas da ilha. Um dos muitos destaques é a gastronomia, de dar água na boca.

Faça aqui sua reserva no Nannai Noronha

Carmel Taíba Exclusive Resort

A apenas 75 km de Fortaleza, numa vila de pescadores cearense, o Carmel Taíba Exclusive Resort é perfeito para quem está atrás de isolamento e sossego. Incrustado em um rochedo que se projeta sobre o mar, conta com um design especial, onde se destaca vilas com decoração minimalista.

Uma vez no empreendimento vale a pena reservar alguns tratamentos no Spa Carmel by Caudalie, que oferece diversas opções de relaxamento e bem-estar.

Faça aqui sua reserva no Carmel Taíba Exclusive Resort

Hotel Fasano Salvador

Quando se fala de Fasano, já se sabe que se trata de um dos hotéis luxuosos do Brasil. A rede tem propriedades magníficas em todo o país, como a de Salvador, que conta com decorações exclusivas e pratos deliciosos (característica dos empreendimentos da rede, que nasceram da gastronomia).

O grande destaque do Hotel Fasano Salvador, sem dúvida, é a esplêndida vista para a Baía de Todos os Santos. Ela pode ser vista do terraço e de algumas suítes.

Faça aqui sua reserva no Hotel Fasano Salvador

Belmond Copacabana Palace

Por dentro do Belmond Copacabana Palace, há muito glamour. O hotel símbolo do Rio de Janeiro tem uma piscina icônica, suítes com belas vistas e restaurantes deliciosos (é lá que ficam os estrelados Mee e Cipriani).

Inaugurado em 1923, o estabelecimento é dono de uma arquitetura atemporal e conta com um serviço esplêndido (incluindo o de praia) e quartos que esbanjam conforto.

Faça aqui sua reserva no Belmond Copacabana Palace

Palácio Tangará

Inaugurado em 2017 como um dos hotéis luxuosos do Brasil, o Palácio Tangará fica no Parque Burle Max, uma bela área verde de São Paulo. Recentemente, foi premiado como o Melhor Hotel do Brasil – Gold List 2021 pela importante revista internacional Condé Nast Traveller

Quem se hospeda por lá encontra acomodações espaçosas, com decoração contemporânea e belas vistas. Os restaurantes também se destacam no elegante empreendimento.

Faça aqui sua reserva no Palácio Tangara

Castelo Saint Andrews

Membro da sofisticada rede Relais & Châteaux, o Castelo Saint Andrews fica em Gramado, no Rio Grande do Sul. Exclusivo e com uma arquitetura imponente, tem apenas 19 suítes, o que garante o isolamento dos hóspedes.

Um dos hotéis luxuosos do Brasil, oferece belas vistas para as montanhas e uma série de opções de lazer.

Faça aqui sua reserva no Castelo Saint Andrews




Eunomundo
compre de qualquer lugar do mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE