AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 16 de agosto de 2020

Tocantins: Assinada ordem de serviço para construção de nova praça no setor Universitário em Miracema



O Prefeito de Miracema, Saulo Sardinha Saulo , assinou na manhã dessa quinta-feira, 13, junto à Construtora Costa Guerra LTDA, empresa responsável pela obra, a ordem de serviço para a construção da Praça, que levará o nome do saudoso Vereador Domingos Ferreira Borges, no setor Universitário, com previsão para conclusão ainda em 2020. 

 A praça é uma solicitação e um sonho antigo da comunidade, que com a iniciativa do prefeito e a emenda parlamentar do Programa Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística, no valor de R$ 377.300,17, de autoria da Deputada Federal Professora Dorinha, está prestes a ser tornar uma realidade.

Na oportunidade o gestor municipal, acompanhado pela primeira-dama Laynnara Milhomem, pelos vereadores Cirilo Douglas, Irmão Didan, Pedro da Farmácia, Branquinho do Araras, Adilson do Correntinho e  pelos secretários e demais servidores municipais, expressou sua satisfação em assinar a ordem de serviço.

“Esta obra não era só um sonho dos moradores do universitário, mas da gestão também. O projeto está muito bonito e com alegria e gratidão assino a ordem de serviço com o compromisso de entregá-la à comunidade ainda em 2020”, destacou o prefeito.

A moradora, Kelly Delle Vedove Algemiro Saturno, residente do setor há 28 anos, está satisfeita com o anúncio, “estamos felizes em saber que em poucos meses teremos uma linda praça em nosso setor, vai ser ótimo poder contar com uma área de lazer e exercícios assim tão perto de casa”, frisou.

T1 Notícias
https://www.t1noticias.com.br/cidades/assinada-ordem-de-servico-para-construcao-de-nova-praca-no-setor-universitario/112991/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE