google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Praias de Florianópolis registram aglomerações e moradores são abordados por descumprir regras

domingo, 9 de agosto de 2020

Praias de Florianópolis registram aglomerações e moradores são abordados por descumprir regras

Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações
Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações(Foto: Guarda Municipal de Florianópolis)


Dia dos Pais com sol levou banhistas às praias de Jurerê Internacional, Canajurê, Praia Mole, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui.

Florianópolis estabiliza número de infectados por covid - Só ...
Internet

Jurerê Internacional, Canajurê, Praia Mole, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui foram as praias de Florianópolis que registraram aglomerações de banhistas neste domingo (9). Com o dia de sol, a Guarda Municipal de Florianópolis circulou pelas praias da cidade, alertando a população sobre as medidas sanitárias a serem cumpridas para evitar a disseminação do coronavírus.

Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações. Não foram aplicadas multas.

- Tivemos até uma surpresa positiva neste domingo, porque estamos acompanhando outras cidades, e vendo que está havendo muito mais movimento nos outros estados - relata Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF. - Há pessoas nas praias, mas elas se retiram tranquilamente quando são abordadas; ainda bem.

Entre as praias visitadas pela Guarda Municipal, Canajurê foi a mais movimentada, com diversos banhistas descumprindo as medidas sanitárias. Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa também registraram movimento, com presença de famílias e grupos de amigos na areia e no mar. Praia Mole e Jurerê Internacional registraram presença de menos pessoas.


hora_de_sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE