AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Marabá, corpo é encontrado por moradores no Rio Tocantins

Reprodução/Redes sociais
Vítima estava desparecida há três dias e foi vista pela última vez vagando com uma garrafa de bebida nas mãos.

No final da manhã desta sexta-feira (16), moradores da Folha 06 em Marabá, sudeste paraense, encontraram um corpo boiando no Rio Tocantins. Apenas após a chegada da Polícia Militar que a vítima foi identificada: Clóvis Ferreira da Silva, de 35 anos, estava desparecido há três dias e foi localizado hoje, porém, já sem vida.

Segundo subtenente J. Rodrigues, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo foi localizado por moradores de uma comunidade indígena por volta de 11h30. Às 11h50, a PM já estava no local de difícil acesso, em uma área de mata às margens do Tocantins. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e constatou que Clóvis foi vítima de afogamento. A conclusão foi tomada devido à ausência de lesões ou ferimentos no corpo do homem, além de outros indícios de morte por falta de oxigênio. A família de Clóvis esteve no local e identificou o corpo.

O homem foi visto pela última vez há três dias, caminhando na região com uma garrafa de cachaça nas mãos. A Polícia, o IML e a família acreditam que ele tenha sido vítima da embriaguez aliada à imprudência em nadar sozinho no rio caudaloso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Por: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE