AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Acidente agora a pouco na Avenida Bernardo Sayão em Paraíso

FINALIZANDO...
17/03/207 as 9hs

O acidente que foi na Av. Bernardo Sayão com Rua Jocivalda Alves - Centro de Paraíso, envolveu um veículo Gol e uma moto Yamaha e deixou uma pessoas ferida (condutora da moto).

Informações populares no local dão conta de que, a condutora da moto avançou na avenida principal (a propósito quase todos os condutores fazem isso ao atravessar uma esquina com uma avenida, mesmo sabendo que isso é proibido, fecham o trânsito, parando no meio da avenida), não percebeu o automóvel que trafegava em sentido Norte-Sul, vindo esta a colidir frontalmente com o veículo Gol. O impacto arremessou a motociclista ao chão que teve ferimentos leves e foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Os ocupantes do carro passam bem.



EXCLUSIVO:
Paraíso-TO
Com exclusividade nosso correspondente estava chegando na esquina do acidente. Aconteceu por volta das 18:30hs um acidente na Av. Bernardo Sayão, próximo da descida para o setor Jardim Paulista entre um Carro e uma moto. Ao chegarmos ao local a ambulância do corpo de bombeiros estava levando a condutora da motocicleta para o hospital. Mais detalhes logo mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE