O jogador terá que mostrar um bom rendimento para disputar a camisa 10 com Flamel.
Por: Redação ORM NewsFUTEBOL
O meia Eduardo Ramos está em solo paraense e já inciou suas atividades no clube azulino, sendo apresentado ao treinador Josué Teixeira. Ele desembarcou ontem a noite no aeroporto internacional de Belém, deixando a ansiedade dos torcedores mais aflorada.
Eduardo Ramos foi emprestado pelo Leão ao Santo André para a disputa da elite do campeonato paulista, mas, após oito jogos e um revezamento entre o time titular o banco de reservas, demonstrou insatisfação. As conversas com a diretoria remista acontecem desde antes do carnaval, mas, somente nesta semana, que avançou para um retorno antecipado do meia.
Ele deverá ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até esta sexta-feira (10).
Ramos, de 30 anos, chegou ao Remo em 2014, após passagem pelo Paysandu. Em 2015, voltou ao Baenão, assumiu o protagonismo da equipe, foi bicampeão estadual e foi fundamental para levar o time da Série D para a C do Brasileirão. No ano passado, realizou 33 jogos, mas sem títulos e/ou acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.