Publicidade CB3

domingo, 26 de junho de 2022

Sua Villa para relaxar no verão europeu. Dica de Viagem

 

© Divulgação

Em uma área de 230 hectares com oliveiras, laranjais, praias de areia branca e dois campos de golfe de 18 buracos, as novas Rocco Forte Private Villas do Verdura Resort, na Sicília, são um destino para quem procura conforto e privacidade.


COFORTO E PRIVACIDADE As villas do Verdura Resort ficam em área de 230 hectares e o acesso pode ser feito por helicóptero para seis pessoas. O spa tem 4 mil m2. Divulgação

Um helicóptero de seis lugares transporta os hóspedes desde o aeroporto de Palermo em 20 minutos. Para quem quiser ir além, é possível sobrevoar a cratera fumegante do Etna em um voo panorâmico. Cansou de helicóptero? Navegue pela costa siciliana no iate de 18 metros que o resort oferece. Mas saiba que há motivos de sobra para não tirar os pés do Verdura.


Se o seu forte é a comida, uma caixa de boas-vindas reúne ingredientes que todo visitante da Itália poderia desejar, das massas e azeite aos legumes. Chef particular e mordomo estão disponíveis mediante solicitação. E o spa, que soma 4 mil m², tem piscinas para talassoterapia. Diárias a partir de 3 mil euros (villa de três quartos). Reservas: www.roccofortehotels.com.


Isto é Dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR5

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR6

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR9

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE