Publicidade Google

domingo, 13 de setembro de 2020

Jornalista Zildetti Montiel morre em decorrência da covid-19


Profissional atuou como apresentadora em várias emissoras

A jornalista Zildetti Montiel morreu na noite de segunda-feira (27) por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ao longo da carreira, a apresentadora passou por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e Cultura.
Zildetti estava internada desde o início do mês no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo. Uma vaquinha online chegou a ser organizada pela família para custear o tratamento e remédios. O quadro de saúde agravou-se na tarde de segunda.
A confirmação da morte foi feita em rede social pela filha Taate Montiel. “Não dá para explicar... Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças... Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós. (...) Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos deveriam ser e ter”, diz o texto publicado.
A jornalista registrou passagens pela Globo, na apresentação do Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e Fantástico. Na Record, comandou o Jornal do Interior e A Mulher Dá o Recado. Na Band, apresentou o Jornal de São Paulo e Jornal da Noite. Na Cultura, esteve em RTC Tempo e Programa Ela. Atualmente, Zildetti trabalhava na organização do Prêmio Magnífico, concedido a destaques profissionais do ano.

(Foto: reprodução/Instagram)

Rede TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Dietas

Publicidade Aliexpress

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast