google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Jornalista Rodrigo Rodrigues morre por complicações da Covid-19

domingo, 13 de setembro de 2020

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre por complicações da Covid-19


(Foto: Reprodução/Facebook)

Aos 45 anos, ele teve uma trombose cerebral causada pela doença

Faleceu nesta terça-feira (28), aos 45 anos, o jornalista e músico Rodrigo Rodrigues por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Segundo informações do Hospital da Unimed, do Rio de Janeiro, ele foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e passou por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana no domingo (26). No entanto, não resistiu aos efeitos da doença.

O portal "GloboEsporte.com" informou que Rodrigues informou no dia 9 de julho que esteve com um amigo que testou positivo para a Covid-19 e, em 13 de julho, fez o exame que apontou que ele também havia contraído a doença.

Desde então, ficou em isolamento em casa com sintomas leves da doença, como a perda de olfato e paladar. No entanto, no dia 25, ele deu entrada no hospital apresentando "vômitos, desorientação e dor de cabeça".

O apresentador era um dos mais reconhecidos do jornalismo esportivo, tendo uma longa carreira pelos principais canais de esporte do país. Em 1995, fez sua estreia na Rede Vida e passou por TV Cultura, SBT, Bandeirantes, ESPN Brasil, Gazeta e Esporte Interativo desde então.

Atualmente, estava trabalhando no Grupo Globo, especificamente, no SporTV. Rodrigues apresentou, pela última vez, o programa "Troca de Passes" no dia 9 de julho.

No campo musical, o jornalista tinha a banda "The Soundtrackers", formada em 2008 e que deu nome a um restaurante seu em Pinheiros, São Paulo. (ANSA)

Rede TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE