AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 25 de agosto de 2018

Conheça o Projeto Por ai ajudando e ajude - Seja nosso patrão


PROJETO POR AI AJUDANDO

Consiste em:

O Projeto Por ai ajudando; por ai na estrada, no momento ainda está sem a kombi definitiva (fase de acabamento e plotagem). Já recebemos algumas doações para incrementar a nossa KOMBREGA MARIA FUMAÇA. Precisamos de mais patrocinadores para o Projeto ir longe e chegar em sua cidade. O projeto consiste em: com sua doação e sua logomarca em nossa kombi, arrecardar-mos valores suficiente para comprarmos alimentos, roupas e outros para doar as pessoas necessitadas por onde passarmos. Embarque nessa ventura de loucos e ajude o próximo. Isso mesmo de loucos. Só loucos tiram do seus bolso e ajudam os mais necessitados. Sua ajude será bem vinda através de doação pelo pagueseguro aqui mesmo em nosso blog de apoio. 

Encontre o botão pagueseguro no lado direito desta divulgação, clique e faça uma doação ao projeto de ajuda humanitária.

IMPORTANTE: Para ter sua marca pregada no lado de nossa KOMBREGA MARIA FUMAÇA entre na página acima chamada (APOIE), clique nela e escolha o botão pagueseguro de R$ 50,00 (cinquenta Reais), igual a este abaixo (você pode também clicar nele agora e você será direcionado a página do pagueseguro pra doar)
Nos ajude a ajudarmos pessoas necessitadas por ai. Para mais informações sobre o projeto e se deseja saber mais... Converse com o idealizador Mauro Franco pelo WhatsApp (63) 981115110 (digite assim em seu zap +5563981115110). 




DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE