NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

sábado, 25 de agosto de 2018

Confronto entre taxistas e motoristas de aplicativos interdita a Padre Eutíquio


Foto Reprodução

Taxistas teriam ameaçado uma motorista de Uber no local, o que fez com que os colegas de app bloqueassem a via

Por: Portal ORM 
Um grupo de taxistas e motorista de aplicativos de transportes entrou em confronto na noite desta sexta-feira (24), em frente a um shopping no bairro de Batista Campos, em Belém. A confusão teria começado após uma motorista do aplicativo Uber ser verbalmente agredida no local pelos taxistas.



Segundo o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 19h. A mulher motorista teria ido apanhar um passageiro em frente ao Shopping Pátio Belém, quando foi ameaçada e xingada por motoristas de táxi, que diziam que ela não tinha o direito de estar ali.



Após sofrer ameaças, a mulher saiu do local e se reuniu com outros motoristas de aplicativos. Em seguida, um grupo de condutores de Uber e outros apps foram ao local, e uma confusão generalizada começou. Os motoristas chegaram a colocar seus carros no meio da rua, interditando a travessa Padre Eutíquio por alguns minutos.



Foi só com a chegada da Polícia Militar que os ânimos foram acalmados. O comandante do 20º BPM chegou a sugerir a utilização de um guincho para remover os carros do meio da via pública e liberar o trânsito, mas os motoristas se dispersaram. A mulher que teria sofrido as ofensas e ameaças foi até uma delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a associação de taxistas do lugar.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup