Publicidade Aliexpress

Publicidade Google

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado do Dia do Trabalhador

Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas/Divulgação)
Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas/Divulgação)

Redes de supermercado estarão fechadas na terça-feira (1º). Em Palmas, na rede municipal de educação só haverá aulas na próxima quarta-feira (2).

O Dia do trabalhador será comemorado na próxima terça-feira, 1º de maio. Com o feriado nacional chegando, muitos tocantinenses vão aproveitar para descansar. Em Palmas, alguns estabelecimentos não vão funcionar e outros abrem em horário diferenciado. Para se organizar, saiba o que vai abrir e fechar na capital.

O Governo do Estado informou que as secretarias vão estar fechadas somente na terça-feira (1º) e que serão mantidos apenas os serviços essenciais, como emergência e segurança.

Em Palmas, a prefeitura informou que as repartições municipais também funcionarão normalmente nesta segunda-feira (30). Porém, na rede municipal de Educação, conforme previsto no calendário escolar 2018, não haverá aula e as atividades letivas retornam na quarta-feira (2).

Durante o feriado apenas os serviços essenciais estarão atendendo, como as unidades de pronto atendimento, Samu, Guarda Metropolitana e fiscalização de trânsito.

Correios
O serviço dos Correios funciona normalmente nesta segunda-feira (30), mas no feriado as agências de todo o estado ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega de correspondência. O serviço volta ao normal na quarta-feira (2).

Bancos
O Sindicato dos Bancários informou que os bancos estarão fechados na terça-feira (1º) e voltarão a funcionar normalmente na quarta.

Shoppings
No Palmas Shopping as lojas e quiosques estarão fechadas na terça. A praça de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h. O supermercado de dentro do shopping não abre nesse feriado.

No Capim Dourado Shopping as lojas também estarão fechadas durante a terça-feira. Já a praça de alimentação e lazer vão abrir das 11h às 22h. O supermercado Big, que fica no shopping, também vai ficar fechado o dia inteiro.

Comércios e Supermercados
Grande parte do comércio da capital não irá abrir no feriado. Supermercados como as redes Super Big, Quarteto e Makro estarão fechados na terça-feira (1º).

G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast