google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado do Dia do Trabalhador

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado do Dia do Trabalhador

Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas/Divulgação)
Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas/Divulgação)

Redes de supermercado estarão fechadas na terça-feira (1º). Em Palmas, na rede municipal de educação só haverá aulas na próxima quarta-feira (2).

O Dia do trabalhador será comemorado na próxima terça-feira, 1º de maio. Com o feriado nacional chegando, muitos tocantinenses vão aproveitar para descansar. Em Palmas, alguns estabelecimentos não vão funcionar e outros abrem em horário diferenciado. Para se organizar, saiba o que vai abrir e fechar na capital.

O Governo do Estado informou que as secretarias vão estar fechadas somente na terça-feira (1º) e que serão mantidos apenas os serviços essenciais, como emergência e segurança.

Em Palmas, a prefeitura informou que as repartições municipais também funcionarão normalmente nesta segunda-feira (30). Porém, na rede municipal de Educação, conforme previsto no calendário escolar 2018, não haverá aula e as atividades letivas retornam na quarta-feira (2).

Durante o feriado apenas os serviços essenciais estarão atendendo, como as unidades de pronto atendimento, Samu, Guarda Metropolitana e fiscalização de trânsito.

Correios
O serviço dos Correios funciona normalmente nesta segunda-feira (30), mas no feriado as agências de todo o estado ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega de correspondência. O serviço volta ao normal na quarta-feira (2).

Bancos
O Sindicato dos Bancários informou que os bancos estarão fechados na terça-feira (1º) e voltarão a funcionar normalmente na quarta.

Shoppings
No Palmas Shopping as lojas e quiosques estarão fechadas na terça. A praça de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h. O supermercado de dentro do shopping não abre nesse feriado.

No Capim Dourado Shopping as lojas também estarão fechadas durante a terça-feira. Já a praça de alimentação e lazer vão abrir das 11h às 22h. O supermercado Big, que fica no shopping, também vai ficar fechado o dia inteiro.

Comércios e Supermercados
Grande parte do comércio da capital não irá abrir no feriado. Supermercados como as redes Super Big, Quarteto e Makro estarão fechados na terça-feira (1º).

G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE