AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 8 de abril de 2018

Tela do iPhone com problema: conheça principais soluções

Divulgação
Veja dicas podem evitar a ida à assistência técnica

Por: Tech Tudo
Se a tela do seu iPhone começar a apresentar problemas, saiba que existem procedimentos que podem resolver a situação antes de levar o celular para a assistência técnica. Certos bugs no iOS ou mesmo a falta de bateria podem causar o mal funcionamento do display. Por isso, a própria Apple, em sua área de suporte, oferece uma série de dicas para seus usuários.

Abaixo, o TechTudo separou os principais tipos de problemas encontrados na tela do iPhone e o passo a passo para resolvê-los. Caso nenhuma das opções funcione, o mais aconselhável é entrar em contato com uma loja da Apple, para que eles possam realizar o conserto do smartphone.

1. Se a tela do iPhone não responde ao toque

Caso a tela do iPhone esteja “travada”, ou seja, o usuário toca, mas o aparelho simplesmente não responde, uma das soluções é forçar a reinicialização do celular.

Veja como realizar o procedimento em cada versão do iPhone:

Em um iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Passo 1. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir o volume. Depois, faça o mesmo com o de aumentar.

Passo 2. Mantenha pressionado o botão lateral, até que o logotipo da Apple apareça na tela.

Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus

Pressione, simultaneamente, o botão lateral e o botão de diminuir volume durante 10 segundos. O símbolo da Apple deverá aparecer em seguida.

Em um iPhone 6s e anterior

Pressione o botão Home e o superior (ou lateral) por 10 segundos, até que o logo da Apple apareça na tela.

2. Se a tela do iPhone estiver preta

Passo 1. Conecte o carregador ao celular e deixe-o carregando por até um hora. Em alguns minutos, um símbolo de carga deve aparecer para você.

Passo 2. Espere durante o tempo determinado até que a tela acenda novamente.

Procure uma assistência técnica da Apple

Se nenhuma das opções acima resolver o problema do iPhone, o ideal é procurar uma assistência técnica da Apple, para que os profissionais possam realizar o diagnóstico correto. Os consumidores podem ir às próprias lojas físicas, localizadas no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no Village Mall, no Rio de Janeiro, ou entrar em contato com o atendimento no seguinte número: 0800-761-0880.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE