AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

6 destinos gastronômicos para comer ao ar livre

 


O melhor de viajar é escolher destinos maravilhosos. Veja o que achamos para você:



Comer a céu aberto pode ser muito mais prazeroso do que sentar dentro de um restaurante fechado e alguns destinos gastronômicos têm opções perfeitas para uma refeição ao ar livre.

Booking.com selecionou alguns dos melhores locais para aproveitar uma comida deliciosa ao ar livre, seja no alto de um prédio com vista panorâmica da cidade, ou num lugarzinho escondido e ensolarado no campo.

6 destinos gastronômicos para comer ao ar livre

1) Monopoli, Itália

Hotel Grotta Palazzese – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside Hotel Grotta Palazzese – Foto: Divulgação

O encantador Grotta Palazzese tem lugar garantido na lista de desejos de todos os apaixonados por uma boa comida. O restaurante foi construído há alguns séculos dentro de uma caverna na costa italiana e, à noite, é agraciado por uma agradável brisa de verão. De uma de suas mesas aconchegantes, você pode apreciar a vista do mar enquanto assiste às ondas quebrando contra a costa.

Onde se hospedar: Situado em Polignano a Mare, o encantador Hotel Grotta Palazzese está situado em uma encosta com vista para o mar. Se hospedar nesse hotel 5 estrelas é perfeito se você deseja reservar o melhor lugar da casa (ou caverna) para seu café da manhã, almoço e jantar.

2) Bangkok, Tailândia

lebua at State Tower – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside lebua at State Tower – Foto: Divulgação

Bangkok é uma cidade de contrastes onde você encontra desde a vida noturna da Khao San Road até templos e santuários fascinantes. Sirocco é o restaurante ao ar livre mais alto do mundo, sendo parada obrigatória para os amantes de uma deliciosa gastronomia e de um pouco de emoção. Esse icônico restaurante na cobertura oferece vistas incríveis da movimentada Bangkok, além de uma banda de jazz e um menu degustação.

Onde se hospedar: Por que não ir além e se hospedar na própria casa do restaurante Sirocco? O lebua at State Tower dispõe de uma variedade de suítes glamourosas com vistas impressionantes das paisagens da cidade. Por estar localizado perto do Rio Chao Phraya, do BTS Skytrain e da via expressa, você terá fácil acesso às principais atrações do destino. Além disso, sua reserva no restaurante Sirocco e no Sky Bar fica a apenas um elevador de distância!

3) Rio de Janeiro, Brasil

Emiliano Rio – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside Emiliano Rio – Foto: Divulgação

Em paisagens imbatíveis e clima quente, o Rio de Janeiro é especialista. E o Clássico Beach Club da Urca é perfeito para aproveitar o que a capital carioca tem de melhor. Para chegar até lá, é preciso subir no Bondinho do Pão de Açúcar. Depois, é só apreciar uma das melhores vistas da cidade, que fica ainda mais bonita durante o pôr do sol, e a deliciosa gastronomia.

Onde se hospedar: o hotel cinco estrelas Emiliano Rio, localizado em frente à Praia de Copacabana, oferece aos hóspedes uma piscina na cobertura, onde é possível relaxar e admirar outra bela paisagem da cidade. Além disso, para quem não abre mão de uma boa comida, os pratos de gastronomia brasileira são preparados com ingredientes orgânicos.

4) Port Douglas, Austrália

Destinos gastronômicos: Martinique On Macrossan – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside Destinos gastronômicos: Martinique On Macrossan – Foto: Divulgação

Com o famoso sol australiano e temperaturas agradáveis o ano todo, você pode escolher entre as diversas opções gastronômicas a céu aberto em Port Douglas. O Flames of the Forest é a única experiência gastronômica na floresta tropical da Austrália, situado bem no centro de Tropical North Queensland. O restaurante combina produtos locais com a beleza da floresta ao redor. Você pode escolher entre a Experiência Cultural Aborígene (inclui um banquete com sete pratos e uma performance cultural) ou a Experiência Gastronômica na Floresta (inclui um menu degustação tropical com seis pratos).

Onde se hospedar: Port Douglas é um paraíso para viajantes que buscam beleza natural e paisagens de tirar o fôlego, como as Bloomfield Falls e a praia de mais de 6 km. Conhecido por suas boutiques, cafés, restaurantes e bares de frente para a praia, o local é perfeito para curtir o clima agradável enquanto saboreia uma comida saborosa. O Martinique on Macrossan apartments é um ótimo lugar para se hospedar. Ele fica a uma curta distância de carro do restaurante Flames of the Forest e você ainda pode ir caminhando até a praia. Os apartamentos espaçosos e completos possuem varanda privativa e estão rodeados por belos jardins. Além disso, eles dão acesso a uma piscina de água salgada e área para churrasco.

5) Londres, Reino Unido 

Ham Yard Hotel, Firmdale Hotels – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside Ham Yard Hotel, Firmdale Hotels – Foto: Divulgação

Os britânicos sabem que os meses de verão passam rápido e, por isso, reservar uma mesa ao ar livre sempre que possível é fundamental. Londres não deve ser ignorada quando o assunto é comer ao ar livre e destinos gastronômicos. O Coq d’Argent é uma excelente opção para refeições a céu aberto. Além de oferecer uma deliciosa culinária francesa, o local conta com um jardim na cobertura, de onde se pode vislumbrar as paisagens da capital.

Onde se hospedar: Hospede-se no Ham Yard Hotel, um hotel situado no coração de Londres. Você pode jantar no restaurante local e se deliciar tanto com as constantes atualizações do menu, quanto com o terraço na cobertura. É possível relaxar no amplo e arborizado jardim da cobertura e admirar a vista da paisagem londrina.

6) Ibiza, Espanha

Agroturismo Ca Sa Vilda Marge – Foto: Divulgação© Fornecido por Go Outside Agroturismo Ca Sa Vilda Marge – Foto: Divulgação

Ibiza é famosa por seus dias ensolarados e altas temperaturas, o que faz da cidade o destino ideal para curtir o clima caloroso. O Giri Café é um lugar aconchegante escondido atrás das paredes de uma casa de 300 anos. Esse cantinho do paraíso conta com um jardim cheio de fragrâncias e mais de cinquenta tipos diferentes de plantas!

Onde se hospedar: O luxuoso hotel-fazenda Agroturismo Ca Sa Vilda Marge contém pomares e hortas, além de uma piscina ao ar livre com espreguiçadeiras. Esse local tranquilo é o lugar perfeito para relaxar e curtir momentos ao ar livre!

O post 6 destinos gastronômicos para comer ao ar livre aparece primeiro no Go Outside.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE