AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 9 de outubro de 2021

As cidades e vilas mais sedutoras da Itália


Um dos melhores lugares para você viajar com toda a família. Meta o pé na estrada e vombora. Venha desfrutar das maravilhas incríveis que lhe esperam mundo afora.


Castelmezzano, Basilicata

Esta vila está localizada nas bordas estreitas das montanhas de Potenza, na região conhecida como Basilicata no sul da Itália. Maravilhosamente remota e evocativa, Castelmezzano é frequentemente indicada como a vila mais bonita do país.




San Gimignano, Toscana

A sublime San Gimignano é o perfeito exemplo de uma cidade montanhosa da Toscana. Conhecida como a "Cidade das Torres", o destino é famoso por sua arquitetura medieval.


Civita di Bagnoregio, Lácio

Desfrutando de um local mágico e surreal situado a meio caminho entre Orvieto e o Lago Bolsena, esta incrível cidadezinha só pode ser alcançada a pé atravessando uma estreita ponte. Civita di Bagnoregio é às vezes chamada de "cidade que morre" devido à constante erosão da rocha em que ela está colocada.



Borgo a Mozzano, Toscana

Borgo a Mozzano, na província toscana de Lucca, é celebrada por sua Ponte della Maddalena, uma magnífica ponte medieval.



Vinci, Toscana

Esse nome te soa familiar? Pois é mesmo! Este é o berço do eclético e erudito renascentista Leonardo da Vinci (1452-1519). O Museo Leonardiano di Vinci da cidade abriga uma das maiores coleções de modelos construídos com base em seus desenhos.


Esses e outros lugares estão a sua disposição pelo mundo. Aproveite e desfrute da bela vida que Deus lhe dá. viajar é preciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE