AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atletas e clubes de todo o mundo lamentam acidente com avião da Chapecoense



  • Neymar publicou mensagem de solidariedade à Chapecoense
    Neymar publicou mensagem de solidariedade à Chapecoense
Assim que a notícia da queda do avião da Chapecoense, que seguia rumo a Medellín, local da primeira partida da final da Copa Sul-Americana abalou todo o mundo e diversos clubes e jogadores do Brasil e até mesmo de fora manifestaram apoio ao clube catarinense e a solidariedade por todos que estavam a bordo da aeronave.
Depois da confirmação das mortes, a Chapecoense mudou sua imagem no perfil do Facebook para o símbolo em preto e branco, em sinal de luto. Dezenas de clubes brasileiros acompanharam os catarinenses. Todos os clubes da Série A e outros de divisões inferiores alteraram seus perfis com a mesma arte e publicaram a seguinte mensagem: "Hoje, todos os clubes do Brasil são um só. #ForçaChape".
Twitter/Reprodução
Através das redes sociais, diversos clubes, entre eles, o Arsenal, Chelsea,  Benfica, Sevilla, Barcelona e outros jogadores de futebol brasileiros e estrangeiros mandaram mensagens de apoio ao clube catarinense.
"Que Deus abençoe todas essas pessoas que estavam neste terrível acidente. #chapecoense", escreveu o brasileiro Lucas Leiva em seu Instagram. Neymar também escreveu. "Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos FORÇA CHAPE". 
O Real Madrid soltou um comunicado de solidariedade através de seu site oficial. "O Real Madrid lamenta profundamente o trágico acidente aéreo sofrido pelo clube brasileiro Chapecoense e presta suas expressivas condolências a familiares e amigos das vítimas. Ao mesmo tempo, desejamos recuperação aos sobreviventes". 
Vítima de um acidente semelhante 1949, o Torino também se manifestou: "Comovidos pela tragédia da Chapecoense. É um destino que nos une intimamente. #ForçaChapecoense, vocês são vizinhos fraternais".
O alemão Lukas Podolski também mandou uma mensagem de apoio. "Rezem pela Chapecoense e seus familiares", disse.
O palmeirense Dudu, que enfrentou a Chapecoense no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, relembrou a partida contra a equipe catarinense. "Último domingo tivemos um jogo muito importante pra gente contra#Chapecoense agora tivemos essa triste notícia com acidente deles ...#Forçachape estamos com vcs !!! Que eles voltem pra seus familiares".
O próprio Palmeiras também falou. "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias. #ForçaChape", escreveu em seu Twitter.
"Minhas orações e solidariedade para os sobreviventes e amigos da Chapecoense no momento tão difícil", disse o colombiano Falcao García.
Alexandre Pato foi outro jogador que atua fora do Brasil a se manifestar. "Estou sem palavras. Tinha amigos ali, amigos da minha família também! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares! #forcachape".
Reprodução/Instagram





em
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE