Publicidade CB3

sexta-feira, 8 de abril de 2022

5 destinos brasileiros ideais para conhecer novas pessoas

© Jade Queiroz/MTur

Além de enriquecedoras, as viagens também oferecem a oportunidade de fazer novas amizades ou quem sabe até encontrar um novo amor.

Levantamento feito pelo site Booking.com, no final do ano passado, apontou que 79% dos viajantes brasileiros mal podem esperar para socializar durante as férias. Além disso, 73% deles esperam conhecer novas pessoas quando voltarem a viajar.

Com base em recomendações de viajantes brasileiros da plataforma, a Booking fez um levantamento para descobrir quais os cinco destinos nacionais ideais para conhecer novas pessoas. Jericoacoara (CE), Belo Horizonte (MG) e Búzios aparecem no topo da lista. Confira abaixo:

Veja as ofertas que selecionei para você!

Cerveja alemã Erdinger Weissbier Lata 500ml

https://redir.lomadee.com/v2/983ef95ad6

Cerveja artesanal Schornstein IPA 500ml

https://redir.lomadee.com/v2/987598393a

Cerveja artesanal Dogma Hop Lover IIPA 473ml

https://redir.lomadee.com/v2/98b46d8afb

Kit 5 Cervejas Brewdog Punk Ipa Lata 350ml + Taça Grátis

https://redir.lomadee.com/v2/987a048360

Cerveja irlandesa Greene King Wexford lata 440ml

https://redir.lomadee.com/v2/98a2a3fe10

Cerveja artesanal Schornstein Witbier 500ml

https://redir.lomadee.com/v2/98e9c91486

Cerveja Schornstein Session IPA Lata 473ml

https://redir.lomadee.com/v2/9832fb5dab

Cerveja artesanal Schornstein Weiss 500ml

https://redir.lomadee.com/v2/9825be0e17

Box surpresa 8 cervejas artesanais - (mínimo 50% OFF)

https://redir.lomadee.com/v2/9881298575

Cerveja inglesa Fuller's Imperial Stout 500ml

https://redir.lomadee.com/v2/98b4339b1f


Os cinco destinos ideais para conhecer novas pessoas

Jericoacoara (CE)

Jeri, como é carinhosamente chamada pelos viajantes, fica no munícipio de Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 km da capital Fortaleza.  A vila de pescadores cearense é um destino incrível, cheio de atividades e cenários paradisíacos que não vão deixar ninguém entediado.

Na Duna do Pôr do Sol, por exemplo, as pessoas se reúnem para assistir ao espetáculo do sol se despedindo no mar. É um excelente ponto de encontro para conhecer outros viajantes e moradores locais após um dia de passeios, além de ser uma experiência gratuita.

Belo Horizonte (MG)

Recomendada como um dos principais destinos para conhecer pessoas acolhedoras, a capital mineira esbanja simpatia e hospitalidade. Na cidade, é possível conhecer diversos pontos turísticos, como a Lagoa da Pampulha e o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.

Belo Horizonte também é conhecida como a “Capital Nacional dos Botecos”, ótimos locais para fazer novas amizades, e por sua gastronomia marcante e deliciosa.

Búzios (RJ)

Como um dos destinos mais recomendados para curtir a vida noturna, de acordo com os viajantes da Booking.com, Búzios deve estar no topo da lista de viagens de mais da metade (60%) dos brasileiros que desejam se hospedar perto de uma cena noturna agitada.

Além das praias e atividades durante o dia, a cidade também ganha vida à noite, e possui bares com música ao vivo para todos os gostos, baladas, restaurantes e Beach Clubs. Uma boa pedida é visitar a animada Rua das Pedras e fazer novos amigos.

Caldas Novas (GO)

De acordo com a pesquisa da Booking, 64% dos viajantes brasileiros dizem que são mais divertidos quando estão de férias do que em casa. E em Caldas Novas não é preciso procurar muito pela diversão, afinal, essa é uma das cidades brasileiras mais recomendadas por viajantes do país para quem busca entretenimento.

A cidade goiana e arredores são famosos pelas fontes de águas termais, parques aquáticos, trilhas e cachoeiras, além dos shows de grandes artistas sertanejos.

Belém (PA)

Uma das melhores maneiras de conhecer a cultura de um lugar é comer fora e experimentar sua gastronomia. E Belém é uma das cidades do país mais recomendadas para saborear a culinária local, ou seja, perfeita para mais da metade (55%) dos viajantes brasileiros que querem experimentar os melhores lugares para comer e beber durante as férias.

Em 2015, Belém foi eleita como ‘Cidade Criativa da Gastronomia’ pela Unesco. A capital paraense é ideal para se aventurar pelos sabores amazônicos e conhecer sobre a cultura e as pessoas locais.

Rio de Janeiro (RJ)

Diversão e descontração fazem parte da essência do Rio e conhecer os seus bares é parte da experiência para quem quer fazer novas amizades durante a viagem. Afinal, a capital fluminense é um dos principais destinos recomendados para “bar hopping”, ou seja, visitar diferentes bares na mesma noite.

Uma boa pedida é visitar a Lapa, o centro da vida noturna da cidade, repleta de bares e clubes de samba, para dançar e conhecer pessoas. Já o bairro de Botafogo é ideal para uma experiência mais local e para vivenciar o estilo de vida carioca.

https://catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR5

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR6

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR9

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE