google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Conheça e visitem nosso Site O Flamingo e nossa Rádio Maré Mansa

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Conheça e visitem nosso Site O Flamingo e nossa Rádio Maré Mansa

WEB RÁDIO MARÉ MANSA: Somos uma emissora de web Radio voltada ao público de todas as gerações. Seu repertório musical nos diversos ritmos e estilos, agrada geral e a cada dia conquista outros internautas em diferentes regiões do Brasil e do Mundo. Aqui você pode ter ser próprio horário e também anunciar seus comerciais.A nossa radio web atua 24hs com sua programação. A rádio apresenta programas musicais, intercalados com notícias, horóscopo, resumo de novelas, mensagem de fé e um programa de humor.

Clique na imagem acima ou abaixo para ir para o site.

SITE O FLAMINGO: Criamos um site bem diversificado. No site você pode vender comprar, anunciar e ler notícias da hora bem como curiosidades, informações esportivas e os destaques na política, cultura e utilidade publica de forma forma clara, imparcial e objetiva. Buscamos sempre mostrar a verdade, nada mais que a verdade e a pura verdade.
Graças ao poder democrático e de  alcance mundial da internet, o nosso site e nossa Web Rádio amplia todos os limites que uma rádio convencional consegue.

Aqui você pode anunciar seu evento, sua festa, sua homenagem, sua foto, seu vídeo. Se preferir nos enviar uma informação, coloque seu nome, telefone e cidade para darmos o devido credito.
Obrigado por sua audiência, onde quer que você esteja.



A RÁDIO É PARA VOCÊ OUVIR ONDE QUISER!
O SITE É PARA VOCÊ LER ONDE QUISER!
Organizações Franco




DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE