AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Recém-casada mata marido dias após casamento e coloca culpa em dor de cabeça

Indiana matou o marido porque estava com dor de cabeça
Reprodução
Indiana matou o marido porque estava com dor de cabeça

Apesar de ter confessado o crime, policiais ainda investigam o caso; mulher teria cortado o corpo do companheiro enquanto ele dormia com um foice

Quatro dias após o casamento de Sinki Devi, de 23 anos, e Ravindra Singh, de 30 anos, a história dos dois indianos, que mal havia começado, acabou de um jeito bastante trágico. Singh foi encontrado morto em sua cama na madrugada da última quarta-feira (4) e a suspeita de cometer o crime é sua esposa recém-casada, confessou que matou o marido depois de ter sofrido de uma “dor de cabeça terrível”.

Devi teria atacado o marido quando os dois estavam no quarto. O casal teria ido dormir e, de acordo com seu depoimento aos policiais, sem brigas, na noite de terça-feira (3), quando a jovem teria atacado o companheiro. A indiana afirmou que matou o marido com uma foice.

O incidente ocorreu no vilarejo de Mukimpur, no estado indiano de Bihar, no nordeste do país, que faz fronteira com o Nepal.

A mãe da vítima foi quem denunciou o caso à polícia. Por volta da primeira hora de quarta-feira, Bhagwati Kunwar, que morava com o casal, ouviu gritos até que decidiu se levantar e bater na porta do quarto do filho com a esposa para verificar o que estava acontecendo.

Segundo o relato da polícia, Kunwar teria ficado mais de dez minutos batendo na porta até que Devi a deixasse entrar.

Quando conseguiu acesso ao cômodo, a mãe informou às autoridades que encontrou seu filho deitado em uma poça de sangue, e pediu ajuda de familiares e vizinhos que levaram o homem sangrando ao hospital mais próximo.

Singh foi declarado morto na chegada a unidade de saúde, e Devi foi presa e acusada do homicídio do marido. Ela teria cortado o corpo do homem antes de ter golpeado sua garganta com uma foice, causando a morte.

Um porta-voz da polícia afirmou que a recém-casada - agora viúva - parecia "extremamente calma", apesar de ter presenciado a morte sangrenta de seu parceiro.

Fonte: Último Segundo - iG

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE