A

POSTAGENS

Publicidade

Parlamento holandês aprova o cultivo de maconha


Decisão aprovada nesta terça permitirá ainda que as cafeterias do país, que vendem a droga abertamente, tenham uma fonte legal de suprimento.

Por: G1MUNDOTwitter
O Parlamento holandês aprovou a legalização do cultivo da maconha nesta terça-feira (21), segundo a Reuters. Há muito tempo vigorava no país uma política de tolerância.
Até esta decisão, a maconha era tecnicamente ilegal, mas a polícia se recusava a processar pessoas que tivessem pequenas quantidades da droga.
A decisão, que legaliza ainda o cultivo profissional da planta, permitirá que as cafeterias do país, que vendem a droga abertamente, tenham uma fonte legal de suprimento.
A maioria dos deputados do Parlamento do país já tinha mostrado disposição em apoiar o projeto do partido liberal de centro-esquerda D66. Uma elevada porcentagem da população e das prefeituras também apoiam a medida, de acordo com a agência Efe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade

Publicidade

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE