Notícias via Twitter

Notícia Mato Grosso

NOTÍCIAS DO ESTADO DO MATO GROSSO



Fazendeiro some após ter a casa queimada e caminhonete roubada na fronteira
26/06/2017
Elizeu Lacerda teria sido vítima de latrocínio  (Foto: Gefron-MT/ Divulgação)
Elizeu Lacerda teria sido vítima de latrocínio (Foto: Gefron-MT/ Divulgação)
Polícia suspeita que pecuarista estivesse dentro da casa que foi queimada, em fazenda no município de Porto Esperidião (MT). No entanto, ele ainda não foi localizado.

Um pecuarista está sendo procurado pela polícia depois que teve a caminhonete roubada e a casa incendiada, na noite desse domingo (25), em uma fazenda na região de fronteira com a Bolívia, no Distrito de Vila Picada, município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A suspeita, de acordo com o Gefron, é de que Elizeu Lacerda tenha morrido carbonizado. Criminosos atearam fogo na casa da fazenda, de propriedade dele, que fica a 10 quilômetros da fronteira, com ele dentro.

Vizinhos viram a casa em chamas e acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do crime. As testemunhas, no entanto, de acordo com o Gefron, não viram a vítima ser morta. O pecuarista ainda não foi localizado.

Testemunhas também viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata, em direção à Bolívia.
A caminhonete do fazendeiro foi localizada pelos policiais do Gefron na manhã desta segunda-feira (26), na zona urbana de Porto Esperidião. O veículo estava sem uma roda dianteira.

G1 MT




Direito do consumidor: mensagens publicitárias no celular
27/04/2017 - Serviço
Presidente do Ibedec‚ advogado Antônio Tavares de Melo explica que clientes podem cancelar o recebimento de mensagens publicitárias que são debitadas na conta de celular.
CBN Cuiabá





Escritor fala de livro "Fronteira Chiquitana"
27/04/2017 - Educação e Cultura
Obra de autoria do escritor Flávio Gatti‚ trata das potencialidades‚ perspectivas e experiências turísticas entre Brasil e Bolívia.
CBN Cuiabá


Greve geral impacta serviços na capital
27/04/2017 - Mato Grosso
Presidente da Nova Central Sindical de Mato Grosso‚ Ronei de Lima explica o que motiva a greve geral‚ que acontece em todo o país e mobiliza inúmeras categorias.
O Tribuna CBN vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 8h30‚ sob a direção do apresentador Edivaldo Ribeiro.
CBN Cuiabá



MT Hemocentro está com estoque baixo

25/04/2017 - Saúde e Bem Estar
A assistente de captação de doadores do MT Hemocentro‚ Magda Matos‚ convoca doadores devido ao baixo estoque de bolsas de sangue na unidade. Feriados prolongados preocupa direção da unidade.
CBN Cuiabá




Promotor de Justiça fala sobre Programa Água para o Futuro

24/04/2017 - Meio Ambiente
Projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso‚ executado em conjunto com o Instituto Ação Verde e a UFMT. Promotor de Justiça‚ Gerson Barbosa projeto explica que a prioridade do programa é garantir a segurança hídrica local.
CBN Cuiabá


Empresário fala do 8º Simpósio de Pecuária de Mato Grosso

23/04/2017 - Agricultura e Pecuária
Nutripura realiza no Estado o 8º Simpósio de Pecuária. Sócio-proprietário e diretor da empresa‚ Roberto Aguiar‚ explica que o principal objetivo do evento é apresentar à cadeia produtiva os caminhos para que os pecuaristas sigam no topo do que ele chama de pirâmide de rentabilidade.

CBN Cuiabá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Americanas

Publicidade Trocafone

Publicidade Submarino

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei