AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 13 de outubro de 2020

5 lugares incríveis para viajar na América Latina pós-pandemia

© iStock Panoramic Aerial View of Puerto Vallarta Skyline in Mexico.


A América Latina é uma região rica em paisagens naturais e cultura diversa. Do encontro dos costumes europeus com as comunidades originárias, cada região deste extenso continente apresenta características peculiares e que apaixonam os turistas que gostam de se surpreender.



Se você deseja conhecer regiões diferentes e criar memórias inesquecíveis, ao planejar a sua próxima viagem, considere alguns desses lugares incríveis da América Latina. Afinal, depois de um período de pandemia, nada melhor do que visitar novos locais e conhecer diferentes culturas.


Amazônia brasileira

A Amazônia brasileira é um lugar perfeito para quem gosta de belezas naturais e de um choque de cultura. Com muita influência das comunidades indígenas, é possível ver cenários deslumbrantes e ter contato com várias espécies de animais em meio a uma vegetação exuberante.


Mercados da Guatemala

A Guatemala mistura a história maia, uma arquitetura colonial e oferece um dos melhores cafés do mundo. Ao escolher dar uma volta pelos mercados da Cidade da Guatemala, o viajante pode experimentar sabores inéditos, como as grutas nispero, mamey e caimito. O mercado da Guatemala está entre os maiores da América Central e atrai milhares de visitantes todos os dias.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Puerto Vallarta (México)

A comida mexicana já ganhou o mundo. Diversos restaurantes no Brasil trazem os pratos que fazem os brasileiros se apaixonarem pela gastronomia e cultura do México. Por isso, ao visitar Puerto Vallarta, o viajante terá uma experiência completa dos sabores que fazem a região ser conhecida pelos pratos especiais.


Salar de Uyuni (Bolívia)

Com uma paisagem surpreendente, o Salar de Uyuni, na Bolívia, é considerado o maior deserto de sal de todo o mundo. O lugar era um lago que secou há milhares de anos e hoje em dia é coberto apenas por uma grande camada de sal branco e claro, além de formações rochosas e ilhas repletas de cactos. Todos os anos, a região recebe muitos turistas que desejam conhecer de perto essas paisagens peculiares, além de aproveitar outras atrações da Bolívia.


Ushuaia (Argentina)

Essa pequena cidade que está no extremo-sul do continente americano é um ponto turístico principalmente dos cruzeiros que têm como destino a Antártida. Mas também é possível visitar a região o ano todo, com a possibilidade de ver a aurora austral principalmente durante o inverno, quando as noites chegam a durar mais de 12 horas na região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE