AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 9 de agosto de 2020

Praias de Florianópolis registram aglomerações e moradores são abordados por descumprir regras

Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações
Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações(Foto: Guarda Municipal de Florianópolis)


Dia dos Pais com sol levou banhistas às praias de Jurerê Internacional, Canajurê, Praia Mole, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui.

Florianópolis estabiliza número de infectados por covid - Só ...
Internet

Jurerê Internacional, Canajurê, Praia Mole, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui foram as praias de Florianópolis que registraram aglomerações de banhistas neste domingo (9). Com o dia de sol, a Guarda Municipal de Florianópolis circulou pelas praias da cidade, alertando a população sobre as medidas sanitárias a serem cumpridas para evitar a disseminação do coronavírus.

Segundo a Guarda Municipal, todas as pessoas abordadas se retiraram de forma voluntária, sem complicações. Não foram aplicadas multas.

- Tivemos até uma surpresa positiva neste domingo, porque estamos acompanhando outras cidades, e vendo que está havendo muito mais movimento nos outros estados - relata Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF. - Há pessoas nas praias, mas elas se retiram tranquilamente quando são abordadas; ainda bem.

Entre as praias visitadas pela Guarda Municipal, Canajurê foi a mais movimentada, com diversos banhistas descumprindo as medidas sanitárias. Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa também registraram movimento, com presença de famílias e grupos de amigos na areia e no mar. Praia Mole e Jurerê Internacional registraram presença de menos pessoas.


hora_de_sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE