AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Ludmilla dá entrada em hospital no Rio com quadro de inflamação no rim

Susto! Ludmilla é internada no Rio e deixa fãs preocupados - iBahia

Ludmilla foi internada em hospital após sofrer fortes dores. A cantora começou a sentir um grande incômodo na região do abdômen, que foi se agravando ao longo desta terça-feira (12). A funkeira, então, foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. Os médicos diagnosticaram a artista, que divertiu a web com meme em live na quarentena, com um quadro de inflamação no rim, chamada de pielonefrite aguda.

Ao Purepeople, a assessoria de Ludmilla afastou complicações no quadro de saúde da artista e garantiu que a dona do hit "Verdinha" deve receber alta logo. "A cantora Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve", destaca a assessora Melina Tavares.

Ludmilla mostrou o apoio da mulher, Brunna Gonçalves. A bailarina, que fez festa intimista para a amada, aparece segurando a mão da funkeira, enquanto a mesma recebe soro na veia em foto. A dona do hit "Cheguei" compartilhou a imagem no Instagram na companhia da cantora. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", destacou a artista.

Brunna Gonçalves atualizou os fãs, na manhã desta quarta-feira (13), sobre o estado de saúde de Ludmilla. Em foto, ela aparece fazendo carinho na mão da amada, enquanto a mesma se recupera deitada na maca hospitalar. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida", declarou a bailarina na legenda junto com um coração, após ter passado as férias viajando com a artista.

Brunna Gonçalves celebrou a liberdade e a felicidade do casamento com Ludmilla. "Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha 'irmã mais nova', que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! (...) Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida", celebrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE