AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 3 de abril de 2020

PARÁ: Empresa doa 5 toneladas de alimentos para acolhidos no Mangueirão

Bom dia gente boa. Veja esta linda notícia vinda do norte do Brasil. Veja que a solidariedade de alguns empresários está em alta no Pará. Apesar de que não estamos vendo a nível nacional os ricos se mexeram muito com suas riquezas para ajudar os pobres.

Grupo Alubar entra no time de empresas de diversos ramos que têm prestado solidariedade com a causa.
 Grupo Alubar entra no time de empresas de diversos ramos que têm prestado solidariedade com a causa. | Ascom/Seel

Desde o último dia 22 de março, quando o Governo do Pará deu início a ação de abrigar pessoas em situação de rua no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, muitas são as manifestações de solidariedade. Desta vez, cinco toneladas de gêneros alimentícios foram doados, na tarde desta quinta-feira (2), pelo Grupo Alubar. Aproximadamente 700 pessoas estão recebendo atendimento na praça esportiva e na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, incluindo refeições diárias.

A doação foi recebida pelo secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Vitor Borges. "Agradecemos muito por esses alimentos que foram doados, pois é muito importante para continuarmos assistindo a esse público aqui no Mangueirão e também no Mangueirinho, nessa luta contra a pandemia do novo coronavírus", ressaltou Vitor Borges. A Seel é responsável pela gestão da praça esportiva.

"A Alubar entende que todos os esforços para proteger as pessoas são importantes. Por isso, a empresa é solidária em ajudar aqueles que necessitam de cuidados emergenciais e que estão em situação de risco", afirmou Maurício Gouvêa dos Santos, diretor executivo da empresa.

A ação de governo é coordenada pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), com a parceria da Seel, Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e Fundação ParáPaz, e com apoio da Polícia Militar, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), da Cruz Vermelha e do Exército Brasileiro.

De acordo com a Seaster, são ofertadas quatro refeições por dia aos assistidos, que são garantidas por, aproximadamente, 850 quilos de alimentos.

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE