google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: GOVERNADOR DO PARÁ ESTÁ INFECTADO PELO CORONAVÍRUS (COVID-19)

quarta-feira, 15 de abril de 2020

GOVERNADOR DO PARÁ ESTÁ INFECTADO PELO CORONAVÍRUS (COVID-19)


Governador Helder Barbalho testa positivo para covid-19 - Diário ...
Nesta terça-feira (14) em pronunciamento o mesmo informou que está com coronavírus (COVID-19).  Após o primeiro teste dar inconclusivo, a contraprova realizada confirmou o exame positivo para a Covid-19. O governador está em sua residência, onde vai cumprir quarentena, seguindo as determinações da Organização Mundial da saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS).
“Quero informar à população paraense e a todos que estou com coronavírus. Mas quero, ao mesmo tempo, tranquilizar. Estou super bem. Estou assintomático. Tenho trabalhado desde sexta-feira de casa. A Daniela [esposa de Helder] e as crianças estão bem”, anunciou Helder Barbalho no comunicado feito em vídeo.




“Quero aproveitar para pedir: fique em casa. Esse vírus é extremamente contagioso. Ele não escolhe idade ou classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso, faço esse apelo. Fique em casa, e juntos vamos vencer o coronavírus. Quem ama cuida, e, quem cuida, fica em casa. Vamos fazer o Pará vencer o coronavírus”, concluiu o governador no pronunciamento.

No início da noite do último sábado (11), o exame de diagnóstico para Covid-19 realizado pelo governador Helder Barbalho deu inconclusivo e foi refeito. O Secretário de Saúde, Alberto Beltrame, testou positivo, assim como mais duas pessoas da equipe.

Helder Barbalho e Alberto Beltrame realizaram o exame após o diretor de vigilância da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) ser um dos casos confirmados de Covid-19 no Pará. Toda a equipe que teve contato com ele realizou o teste.


Com parte texto nosso e de Dol
Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE