google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: CHEGANDO EM 81 PAÍSES O PORTAL ÚLTIMO FATO VAI SENDO VISTO NO MUNDO TODO

sexta-feira, 13 de março de 2020

CHEGANDO EM 81 PAÍSES O PORTAL ÚLTIMO FATO VAI SENDO VISTO NO MUNDO TODO

Fonte: revolvermaps.com

Com a incrível marca de 81 países registrados como conhecedores de nosso site, estamos alcançando quase todo o mundo. Cremos que em breve seremos vistos em todos os países do "globo". Saltamos da incrível marca de 70 países a 6 meses para 81 países, hoje. Fato inédito para um simples site como o nosso que nasceu de uma simples idéia em uma simples localidade chamada Marudá. Nascemos, nos alimentamos e agora estamos em crescimento. O Portal Último Fato (Organizações Franco), vem consquistando adéptos no mundo todo, sempre informando, noticiando, dando dicas legais de turismo e viagens para todos; Bem como tendo sempre espaço para vídeos, notícias gerais e publicidades. Queremos aqui agradecer a todos que visitam nosso portal e os outros meios de informações e comunicação que temos nos 81 países onde chegamos.
Eis aqui um ótimo lugar para você anunciar seu serviço ou negócio. Você será visto em 81 países ou mais no globo. Por que só crescemos.

Visitas de 81 países registrados.

Publicidade


Equipe pé no sal

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE