NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

segunda-feira, 30 de março de 2020

Arquipélago de Bazaruto: Grupo de ilhas no Oceano Índico, localizadas ao longo da costa de Moçambique

Bazaruto

Olá minha gente do mundo. Olha o que encontrei em minhas viagens virtuais: Este lindo Arquipélago que é de encher os olhos em Moçambique. Deguste:


Arquipélago de Bazaruto

DescriçãoO arquipélago de Bazaruto é um grupo de ilhas no Oceano Índico, localizadas ao longo da costa de Moçambique. As ilhas alongam-se de norte a sul por aproximadamente 55 km e estão a cerca de uma quinzena de quilómetros do continente africano. O arquipélago faz parte do distrito de Vilankulo, na província de Inhambane.

Arquipélago de Bazaruto - Moçambique | Lugares Fantásticos


Arquipélago de Bazaruto – Moçambique em 2020 | Moçambique, Hotéis ...


As ilhas
Bazaruto : a ilha principal, deu o nome ao arquipélago, tem um comprimento de 32,5 km e uma largura de cerca de 5 km.
Benguerra : situa-se a um quilómetro a sul da ilha de Bazaruto, medindo uma dúzia de quilómetros.
Magaruque : localiza-se a 5,5 km da ilha de Benguerra, sendo mais pequena.
Santa Carolina : com 2 km, localiza-se entre a ilha de Bazaruto e o continente.
Bangue: ilhota a sul da ilha de Magaruque.

Turismo em Moçambique - Praias e Safaris


Arquipélago de Bazaruto - Vilanculos - Moçambique - Praias na África


Natureza
Bazaruto alberga a última população de dugongos das costas africanas. Quatro espécies de tartarugas vivem no arquipélago. O macaco Cercopithecus mitis encontra-se nas ilhas. Existem ainda pequenos antílopes, flamingos, pelicanos, lontras, golfinhos, baleias, e crocodilos nos lagos das duas ilhas principais. Existem centenas de espécies de peixes, assim como cerca de 160 espécies de pássaros.

Bazaruto, Mozambique www.muhimbiafrica.com

Extensão ao Anantara Bazaruto

Arquipélago do Bazaruto. Imagem de satélite... | Download ...

O arquipélago encontra-se protegido no quadro de um parque nacional, o Parque Nacional do Bazaruto criado em 1971, que inclui os corais que envolvem as ilhas, tornando-o na única zona marinha protegida de Moçambique.


Por:
Site e
Wikipédia

Phi Phi Islands: Tudo sobre as ilhas mais famosas da Tailândia

Phi Phi Islands: Tudo sobre as ilhas mais famosas da Tailândia ...

Olá gente tudo bem? Vejam esta lindeza que separei para vocês. Que maravilha na Tailândia. Espero que curtam e um dia visitem.

As ilhas Phi Phi pertencem à Tailândia e localizam-se no oceano Índico, entre a Phuket e o continente. Integradas no Parque Nacional de Hat Noppharat Thara-Mu Ko Phi Phi, gozam de proteção ambiental. Wikipédia
Área: 12,25 km²
Elevação: 1 m
População: 2.500 (2013)

11 praias paradisíacas pelo Mundo | Lugares para visitar, Praias ...

As Ilhas Phi Phi ( tailandês : หมู่ เกาะ พี พี , (pronuncia-se 'Pee Pee') são um grupo de ilhas na Tailândia , entre a grande ilha de Phuket e o estreito da costa de Malaca , na Tailândia. As ilhas são parte administrativa da província de Krabi . Ko Phi Phi Don ( Thai : เกาะ พี พี ดอน ; RTGS :  ko phiphi don ) ( ko Thai : เกาะ 'ilha') é a maior e mais populosa ilha do grupo, embora as praias da segunda maior ilha, Ko Phi Phi Le (Tailandês : เล พี พี เล ; RTGS :  ko phiphi le ) também são visitados por muitas pessoas. O resto das ilhas do grupo, incluindo Bida Nok, Bida Nai e Bamboo Island ( Ko Mai Phai ), não são muito mais do que grandes rochas calcárias que se projetam para fora do mar. As ilhas são acessíveis por lanchas ou barcos de cauda longa na maioria das vezes da cidade de Krabi ou de cais na província de Phuket .

O que fazer e onde ficar em Phi Phi Island - Viagem & Gastronomia


Phi Phi Don foi inicialmente povoada por pescadores muçulmanos no final da década de 1940 e depois se tornou uma plantação de coco. A população tailandesa residente de Phi Phi Don permanece mais de 80% muçulmana. A população atual, no entanto - se contar com trabalhadores transitórios - é mais budista que muçulmana. A população residente é de 2.000 a 3.000 pessoas (2013). [ citação necessária ]

Boracay and Phi Phi islands to tell tourists not to come - Nikkei ...


Phi Phi Island Cabana Hotel (Koh Phi Phi) - Desde R$ 48 - agoda.com


As ilhas ganhou destaque mundial quando Ko Phi Phi Le foi usado como um local para o 2000 britânico - americanos filme The Beach . [1] Esta crítica atraiu, com alegações de que a empresa filme tinha danificado o ambiente da ilha, como os produtores demolida áreas de praia e plantadas palmeiras para torná-lo mais se assemelham a descrição no livro, [1] uma acusação concurso fabricantes do filme. Um aumento no turismo foi atribuído ao lançamento do filme, o que resultou em maior degradação ambiental. Phi Phi Le é o lar da "Caverna Viking", onde existe uma indústria próspera que colhe ninhos de pássaros comestíveis .

Phi Phi Island Tour por Royal Jet Cruiser de Phuket ... - Tripadvisor



Ko Phi Phi foi devastado pelo tsunami do Oceano Índico em dezembro de 2004 , quando quase toda a infraestrutura da ilha foi destruída.

Por:
Site e
Wikipédia





Briga de casal termina com casa incendiada no interior do Pará

Bombeiros contiveram as chamas com ajuda da população.
 Bombeiros contiveram as chamas com ajuda da população. | Fabrício Bragança

Uma casa foi consumida pelas chamas na manhã desta segunda-feira (30) após uma briga de casal na comunidade de Caratateua, interior de Bragança, nordeste paraense.

Autor do incêndio, ainda não identificado, está foragido.


Segundo informações levantadas no local, após se desentender com a esposa, um homem usou um produto inflamável no imóvel e ateou fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, com a ajuda da população, conseguiu conter as chamas. Ninguém ficou ferido e houve apenas perdas materiais.

O autor do incêndio, ainda não identificado, está foragido.

Por Dol

AO VIVO | Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo

Uma mulher caminha nesta segunda-feira pela avenida Callao, em Buenos Aires, geralmente movimentada, esvaziada pelas medidas de isolamento social adotadas pela Argentina.
Uma mulher caminha nesta segunda-feira pela avenida Callao, em Buenos Aires, geralmente movimentada, esvaziada pelas medidas de isolamento social adotadas pela Argentina.RONALDO SCHEMIDT / AFP

Brasil tem 159 mortes por Covid-19 e 4.579 pessoas contaminadas. Argentina prorroga quarentena obrigatória. As últimas notícias da crise da Covid-19

O Ministério da Saúde confirmou mais 23 mortes pelo novo coronavírus e subiu para 159 o número de vítimas da Covid-19 no Brasil. Em balanço divulgado nesta segunda-feira, a pasta informa que há 4.579 infectados pelo vírus Sars-Cov-2, com uma taxa de letalidade de 3,5%. Em todo o mundo, o coronavírus matou 33.106 pessoas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), que informou ainda que nas últimas 24 horas mais de 66.000 pessoas contraíram a doença. Também nesta segunda-feira, um dia após visitar o comércio de Brasília (contrariando as recomendações de isolamento social), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa: “Não fui passear”, disse. Enquanto isso, Estados Unidos e Argentina decidiram prorrogar a quarentena de sua população. Adiados em razão da pandemia, os Jogos Olímpicos de Tóquio têm nova data: começarão em 23 de julho de 2021 e terminarão em 8 de agosto.

Por:
Política externa é peça-chave para futuro do combate à corrupção ...


Jovem paraense é morta a facadas em Santa Catarina. Marido é o principal suspeito.

Taináh foi morte a facadas pelo companheiro.
 Taináh foi morte a facadas pelo companheiro. | Reprodução/ Facebook

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo (29), em Joinville-SC. O suspeito é o companheiro da vítima que, após o crime, foi encaminhado ao hospital. Ela foi identificada como Taináh Carneiro de Castro, paraense, que teria ido morar recentemente no sul do país para acompanhar o marido.

O caso ocorreu por volta das 6h, no bairro Petropólis, zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi esfaqueada pelo marido. Ela sofreu perfurações no tórax e pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois do crime, o homem teria tentado cometer suicídio. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital. Segundo o delegado, ao receber alta, ele será levado à Central de Polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como um feminicídio. Testemunhas informaram à polícia que o casal havia discutido durante a madrugada.

A faca usada no crime foi apreendida e passará por perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Thaináh era formada em Educação Física e treinadora de voleiball.

Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos lamentam a perda e pedem justiça.

Por:




Twitter apaga duas publicações de Bolsonaro neste domingo (29)

Presidente Jair Bolsonaro
 Presidente Jair Bolsonaro | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Dois tweets do presidente Jair Bolsonaro foram deletados neste domingo (29) pela plataforma. "Este tweet não está mais disponível porque violou as regras do Twitter", é a mensagem que aparece para os usuários da rede.

Um dos vídeos apagados, mostra o presidente durante uma conversa com um ambulantes, que defende que as pessoas devem continuar trabalhando e diz para pessoas que tem mais de 65 anos ficarem em casa. Ainda nas imagens, Bolsonaro acena positivamente quando uma das pessoas na aglomeração diz que "tem que abrir os comércios e trabalhar normalmente".

No outro vídeo, que também foi apagado, o presidente entra em um supermercado, provoca aglomerações novamente, critica as medidas de isolamento e diz para jornalistas que "o país fica imune quando 60, 70% foram infectados" e que um remédio contra o coronavírus "já é uma realidade", sem apresentar comprovação.

Por:



domingo, 29 de março de 2020

Zanzibar - Tanzânia África: com sua cidade de pedra e suas ilhas

Roteiro para Descobrir a Tanzânia e Relaxar em Zanzibar

Você precisa conhecer esta maravilha da natureza. Zanzibar é nome dado ao conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar, ao largo da Tanzânia, na costa leste-africana, de que formam um estado semiautônomo daquele país. As duas ilhas são chamadas Unguja (em suaíli) ou Zanzibar e Pemba e estão separadas do continente pelo Canal de Zanzibar.

Maravilhas que Você Precisa Conhecer em Zanzibar na Tanzânia!


O nome desta ilha é um bom exemplo da “arabização” da costa da África oriental: o seu nome em kiSwahili é Unguja, mas os árabes chamavam-lhe “Zanj-Bar”, que significa “costa dos Zanj” ou negros. Como este era um porto muito procurado, o lugar passou a ser conhecido na região por este nome arabizado, que mantém até hoje.

Tanzânia - Ilha de Zanzibar


Tanzania Holidays 2020 / 2021 | FirstChoice.co.uk

Paraíso de Zanzibar por 374€ | Lugares Incertos


Zanzibar e Pemba albergaram provavelmente as primeiras povoações muçulmanas da costa da África oriental: em Kizimkazi, na ilha de Zanzibar, há uma inscrição numa parede que afirma que o “Shaikh al-Sayis Abi Amran” ordenou a construção duma mesquita naquele lugar, “no primeiro dia do mês de Dhul-Qada do ano 500” (da Hégira), o que significa o dia 27 de Julho de 1107.

Por essa altura, Zanzibar importava cerâmica do golfo pérsico e rapidamente se tornaria uma base para mercadores árabes. O primeiro europeu a visitar a ilha foi Vasco da Gama, em 1499, acabando os portugueses por estabelecer aí um entreposto comercial e uma missão católica, dominando o território durante dois séculos.

Viagem para Tanzânia com Zanzibar - Welcome Trips

Um segredo no meio do oceano em Zanzibar | Blog Kangaroo Tours

Cidade de pedra de Zanzibar - Tanzânia - InfoEscola

Cidade de Pedra - ruas sinuosas, mesquitas e grandes casas árabes ...



Casa de Livingstone, construída por volta de 1860 pelo sultão Majid, e que era utilizada por vários missionários e exploradores como ponto de partida de suas viagens pela África. Seu nome se deve ao fato do célebre explorador, Dr. David Livingstone, ter vivido ali antes de começar sua última viagem ao interior do continente. É na cidade de pedra que se localiza ainda a casa do último grande senhor de escravos de provavelmente toda a África, Tippu Tip, uma das maiores de toda a área.


Em 1698, o sultanato de Omã tomou Zanzibar, que se tornou o entreposto comercial do oceano Índico Ocidental, vendendo escravos e marfim no mundo árabe, na Índia e através do Oceano Atlântico. Em 1841, o sultão Said Ibn (1805 - 1856) mudou a sua corte de Omã para Zanzibar. Em 1873, John Kirk, cônsul britânico entre 1866 e 1887, persuadiu o sultão a pôr fim ao tráfico de escravos. Entre 1890 e 1963, Zanzibar foi um protectorado britânico (exceto no período entre Novembro de 1914 e Setembro de 1918, quando foi ocupado pelos otomanos)


Bandeira de Zanzibar
Zanzibar obteve a independência e tornou-se uma monarquia constitucional em 1963, mas o sultão foi deposto numa revolução e o país uniu-se ao Tanganica em 1964 para formar a Tanzânia. Apesar de fazer parte da Tanzânia, Zanzibar elege o seu próprio presidente, que funciona como chefe do governo da porção insular e uma assembleia denominada "Conselho Revolucionário".

wikipedia
Site


CROÁCIA: Parque Nacional dos Lagos de Plitvice

Lagos Plitvice, a maior atração turística da Croácia


OLa gente boa e amiga, espero encontra-los com saúde, nestes tempos de coronavírus. Estamos aqui para lhes apresentar mais este lindo lugar para você visitar. Parque Nacional dos Lagos de Plitvice

O Parque Nacional Plitvice está situado na Croácia. Trata-se de um parque nacional que se estende por 20000 hectares de bosques e de lagos, no coração dos Balcãs. Cascatas, lagos, abundante vegetação, abundância de aves e de ursos entre a sua fauna.




Os lagos dividem-se em dois grandes grupos, os lagos superiores e os lagos inferiores. Desde 1949 que este conjunto natural tem a designação de Parque Nacional e, desde 1979, de Património da Humanidade, pela UNESCO.[1]

Há zonas que podem ser visitadas no Verão, outras no Inverno, e, no geral, não há lugares inacessíveis. Tem como problemas a abundante e frondosa vegetação na Primavera, e a neve a algumas cotas no Inverno.

Parque Nacional Plitvice Lakes: beleza garantida na Croácia | Qual ...

Como chegar

É possível alugar um carro e dirigir até o parque. Há ainda empresas de ônibus que levam passageiros das principais cidades da Croácia até a entrada de Plitvice. Consulte preços, companhias e horários no site  AKZ.


Parque Nacional dos Lagos de Plitvice | Viagem e Turismo


Lagos de Plitvice - o lugar mais lindo da Croácia

Patrimônio Natural da Unesco desde 1979, o parque de cerca de 200 quilômetros quadrados é o maior do país. Algumas áreas podem ser visitadas durante o verão, enquanto outras ficam fechadas para o público no inverno.


Lagos de Plitvice - A paisagem mais surreal da Croácia - Dicas de ...


Como visitar os Lagos Plitvice: tudo que você precisa saber


História com Gosto: Parque Nacional dos Lagos Plitivice - O Melhor ...

O Parque Nacional dos Lagos de Plitvice (Plitivicka Jazera, em croata), com 300km2 de área, foi fundado em 1949 e, trinta anos depois, em 1979, entrou para a lista da Unesco de Patrimônios Naturais da Humanidade. São 16 lagos nos mais diferentes tons de azul e verde, conectados por cachoeiras de todos os tamanhos, divididos em dois grupos: lagos superiores (12 lagos) e lagos inferiores (4 lagos). Os passeios são feitos pelas passarelas que cruzam os lagos, nos caminhos de terra que ficas nas margens e uma parte em barco.


Texto adaptado wikipedia
Fotos Internet
Organiação site

Coronavírus: mais de 500 policiais de Nova York testam positivo e outros 3 mil estão com sintomas


Crédito: Reprodução YouTube
A polícia de Nova York, nos Estados Unidos, registrou nesta sexta-feira (27) mais de 500 membros da corporação com coronavírus. Além disso, outros 3 mil policiais apresentaram sintomas do novo Covid-19, conforme divulgado pelo jornal Daily Mail.

Ao todo, 4.111 policiais apresentaram algum problema de saúde nesta sexta, o que representa 11% dos 36 mil membros.

Por:


Trabalhadores se isolam em fábrica para continuar produzindo 50 mil máscaras por dia

Os trabalhadores optaram por se isolar para garantir a produção de equipamentos de proteção
Os funcionários de uma fábrica da Tunísia estão produzindo 50 mil máscaras por dia e outros equipamentos médicos de proteção, depois de optarem por ficar isolados no local trabalho, para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.

Os 150 trabalhadores, a maioria deles mulheres, ficarão na fábrica da empresa Consomed por um mês.

A fábrica geralmente exporta seus equipamentos de proteção, mas seu foco agora é produzir o suficiente para o setor de saúde nacional. O país do norte da África teve 278 casos confirmados de coronavírus e 8 mortes até agora.


Foto: © Consomed/AFP Os trabalhadores optaram por se isolar para garantir a produção de equipamentos de proteção
Por:
BBC News

Hospital confirma morte de jovem de 26 anos com coronavírus


Hospital Santa Cruz: confirmada morte de jovem de 26 anos com Covid-19
Instalado na Vila Mariana, o Hospital Santa Cruz confirmou a morte de um jovem de 26 anos testado positivo para o novo coronavírus. Ele havia sido internado no último dia 23 de março com problemas respiratórios mas não resistiu e veio a óbito na noite de sábado (28). “Sua tomografia de tórax revelou padrão compatível com pneumonite viral e, frente a possibilidade de caso suspeito de Covid-19, foi isolado e testado para PCR para SARS-CoV-2, com resultado positivo após 24 horas”, afirmou o hospital.



© Divulgação/Divulgação Hospital Santa Cruz: confirmada morte de jovem de 26 anos com Covid-19
Por:
Veja São Paulo

Bolsonaro visita comércios em Brasília e cumprimenta populares

Após passagem pelo Hospital das Forças Armadas (HFA), comboio presidencial seguiu para a Ceilândia.
© Marcos Pereira/ Estadão Após passagem pelo Hospital das Forças Armadas (HFA), comboio presidencial seguiu para a Ceilândia.

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta manhã de domingo, 29, pelo acesso à residência oficial da vice-presidência, o Palácio do Jaburu, evitando assim o contato com a imprensa. Em meio à pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro, que tem 65 anos, foi visitar vários comércios locais ainda abertos em Brasília. A saída do presidente acontece um dia depois do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defender a manutenção das medidas de isolamento para conter o avanço do novo coronavírus.

Por:

Estadão

Quarentena pelo coronavírus em São José, Palhoça e Biguaçu é mantida até 5 de abril

Secretários de saúde dos três municípios também avaliaram o tema
Secretários de saúde dos três municípios também avaliaram o tema(Foto: Fabiano Marques/Prefeitura de São José)


Decisão foi tomada em conjunto entre os prefeitos dos três municípios no fim da tarde deste sábado

As prefeituras de São José, Palhoça e Biguaçu, na Grande Florianópolis, prorrogaram o prazo da quarentena devido ao novo coronavírus até o dia 5 de abril. Dessa forma, as atividades continuam suspensas por mais cinco dias nos três municípios, a contar de 1º de abril. A decisão foi tomada em conjunto pelos prefeitos municipais no final da tarde deste sábado (28). Os três municípios somam uma população de meio milhão de habitantes.


A decisão, segundo assessoria da prefeitura de São José, tem como objetivo proteger os moradores da região do contágio do Covid-19.

Após a data pré-estabelecida na reunião, a prefeita Adeliana Dal Pont, de São José, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, e o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger devem encontrar-se mais uma vez para avaliar a medida.


Até a próxima terça-feira (31) estão mantidos os serviços essenciais, apenas. No período de prorrogação do prazo, no entanto, podem ocorrer algumas alterações de serviços, que serão informadas mais próximo a data.

Prefeituras têm autonomia para decidir

A dúvida que surge para a população é sobre a legalidade da decisão das prefeituras, tendo em vista que o governo de Santa Catarina anunciou que as atividades serão retomadas, progressivamente no estado, a partir de 1º de abril.


Para o jornal Hora de SC, o advogado publicista e professor de direito administrativo da UFSC, José Sérgio da Silva Cristóvam explicou, ainda na sexta-feira (27), quando a prefeitura de Florianópolis estendeu o prazo de quarentena na Capital até 8 de abril, que do ponto de vista jurídico, não existe, entre as esferas de governo, uma hierarquia quando o assunto é saúde:

- A Constituição assegura a competência concorrente entre as esferas da União, dos estados e dos municípios, ou seja, todos podem e devem tomar medidas no sentido da salvaguarda da saúde pública.

Por:
hora_de_sc


sábado, 28 de março de 2020

Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo

Trabalhadores do Laboratório Central de Saúde Pública de Brasília estudam testes para o Covid-19 nesta sexta-feira. Brasil prevê começar em breve os primeiros ensaios clínicos.
Trabalhadores do Laboratório Central de Saúde Pública de Brasília estudam testes para o Covid-19 nesta sexta-feira. Brasil prevê começar em breve os primeiros ensaios clínicos.JOÉDSON ALVES / EFE



Brasil chega a 3.904 casos confirmados e 114 mortes por Covid-19. Após divulgar campanha “O Brasil não pode parar”, Governo Bolsonaro diz que campanha não existe. Prefeito de cidade do Piauí é a primeira vítima fatal no Estado. Acompanhe as últimas notícias:

O Ministério da Saúde confirmou 111 mortes por coronavírus (Covid-19) no Brasil, e 3.904 pessoas contaminadas ― 90% das mortes são de idosos com comorbidades. Em meio a crise, o Governo Jair Bolsonaro anunciou, em nota à imprensa, tratar-se de “uma mentira, uma fake news divulgada por determinados veículos de comunicação”, que estaria realizando uma campanha contra as medidas de isolamento social. A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou em suas redes sociais ao longo desta semana a campanha “O Brasil não pode parar”, contra as medidas de isolamento, mas as postagens foram apagadas. O total de pessoas contaminadas no mundo já chega a 600.663, com 27.737 mortes ―135.554 já foram curadas. A Itália registrou 889 mortes nas últimas 24 horas e já soma mais de 10.000 óbitos. Nos EUA, já são mais de 100.000 casos e os óbitos dobraram em dois dias —totalizando 2.000 mortes—, de acordo com relatórios dos departamentos estaduais de saúde. As autoridades norte-americanas alertam de que “o pior ainda está por vir”.

Por:
https://brasil.elpais.com/

Brasil: mais de 100 mortes por Covid-19

Estranhezas em torno do coronavírus - GGN

O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, informou neste sábado, que o Brasil contabiliza 3.904 casos e 111 mortes por Covid-19. A estimativa do Ministério da Saúde para o mês de abril é de que a epidemia aumente no país.

Concurso Ministério Saúde (MS): Inscrições somente até hoje (10)!


Fotos Internet

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup