AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Corpos de mãe e filha encontradas mortas em chácara são velados em Miracema do Tocantins

Família
Pais e filha foram encontrados mortos em propriedade rural — Foto: Arquivo Pessoal

O casal e a filha foram encontrados mortos com marcas de violência e sangramentos na cabeça. José Miguel Dama, foi levado para Itaberaí (GO) por parentes dele.
Estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (29) em Miracema do Tocantins, na região central do estado, os corpos de Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e Ester Barbosa Dama, 21 anos. José Miguel Dama, de 65 anos, foi levado para Goiás onde será velado e enterrado. Os três foram achados mortos em uma chácara na zona rural de Pedro Afonso.

O casal e a filha foram encontrados mortos com marcas de violência na noite de sábado (27). Testemunhas informaram que eles possivelmente foram golpeados com um instrumento de ferro. Os corpos foram levados para o IML de Palmas e liberados neste domingo (28).

O velório das duas mulheres está sendo feito na casa de parentes e os corpos serão enterrados no cemitério de Miracema do Tocantins ainda na manhã desta segunda-feira (29). O corpo de José Miguel foi levado para a cidade de Itaberaí (GO) por parentes dele.

A Polícia Militar confirmou que as vítimas apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. Além disso, informou que a casa deles foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão. Um celular e uma bolsa, entre outros objetos, estavam jogados fora da casa.

O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida. Exames foram feitos para confirmar a causa das mortes, assim como o dia em que o crime aconteceu.


A jovem Ester Barbosa estava concluindo o curso de letras do Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas. Um amigo da família contou à reportagem da TV Anhanguera que as vítimas eram evangélicas.

G1 TO

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE