AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

China: o trajeto de metrô mais improvável do mundo

© Fournis par KIOSK China: o trajeto de metrô mais improvável do mundo 
Quando se constrói infraestruturas nas cidades com enormes obstáculos, é preciso ser capaz de se adaptar ao ambiente. Os promotores do projeto tiveram então um enorme trabalho a fazer e tiveram grandes sacadas muito engenhosas. Essa linha de metrô chinesa é o perfeito exemplo de criatividade e engenharia.

Na cidade chinesa de Chongqinq situada no centro do país, o metrô aéreo dispõe de um itinerário que surpreende de forma especial. Com a falta de espaço disponível na megalópole de 14 milhões de habitantes, essa linha de metrô atravessa parte a parte um condomínio de apartamentos de dezenove andares. É isso mesmo, você leu muito bem.

Instalação feita para não incomodar os habitantes

De acordo com o portal The Telegraph, o condomínio dispõe de um sistema antirruído, o trem faz tanto barulho quanto uma lava-louças em funcionamento. Assim, essa estranha configuração só traz vantagens aos residentes, que só tem que pegar o elevador de seu prédio para chegar ao metrô situado entre o sexto e oitavo andar do prédio. No entanto, já não há mais desculpas para chegar atrasado no trabalho com um sistema assim.

GENT SIDE.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE