google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Conheça o Projeto Por ai ajudando e ajude - Seja nosso patrão

sábado, 25 de agosto de 2018

Conheça o Projeto Por ai ajudando e ajude - Seja nosso patrão


PROJETO POR AI AJUDANDO

Consiste em:

O Projeto Por ai ajudando; por ai na estrada, no momento ainda está sem a kombi definitiva (fase de acabamento e plotagem). Já recebemos algumas doações para incrementar a nossa KOMBREGA MARIA FUMAÇA. Precisamos de mais patrocinadores para o Projeto ir longe e chegar em sua cidade. O projeto consiste em: com sua doação e sua logomarca em nossa kombi, arrecardar-mos valores suficiente para comprarmos alimentos, roupas e outros para doar as pessoas necessitadas por onde passarmos. Embarque nessa ventura de loucos e ajude o próximo. Isso mesmo de loucos. Só loucos tiram do seus bolso e ajudam os mais necessitados. Sua ajude será bem vinda através de doação pelo pagueseguro aqui mesmo em nosso blog de apoio. 

Encontre o botão pagueseguro no lado direito desta divulgação, clique e faça uma doação ao projeto de ajuda humanitária.

IMPORTANTE: Para ter sua marca pregada no lado de nossa KOMBREGA MARIA FUMAÇA entre na página acima chamada (APOIE), clique nela e escolha o botão pagueseguro de R$ 50,00 (cinquenta Reais), igual a este abaixo (você pode também clicar nele agora e você será direcionado a página do pagueseguro pra doar)
Nos ajude a ajudarmos pessoas necessitadas por ai. Para mais informações sobre o projeto e se deseja saber mais... Converse com o idealizador Mauro Franco pelo WhatsApp (63) 981115110 (digite assim em seu zap +5563981115110). 




DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE