AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Chinesa tenta arrancar língua de ex-namorado durante 'beijo de despedida'

Chinesa identificada como Zhou, de 26 anos, mordeu a língua do ex-namorado após ele tentar terminar relacionamento
Reprodução/Daily Mail
Chinesa identificada como Zhou, de 26 anos, mordeu a língua do ex-namorado após ele tentar terminar relacionamento

Términos são dolorosos, e para este homem, foi mais ainda. Segundo o Daily Mail , transeuntes que passavam por uma rua movimentada no leste China no último domingo (20) tiveram que acionar a polícia local após uma mulher de 26 anos tentar arrancar a língua de seu ex-namorado com os dentes durante um beijo de despedida.

O rapaz de 23 anos, identificado somente como Liu, afirmou aos oficiais da província de Anhuiu que estava tentando terminar o seu relacionamento com a mulher, quando ela o beijou e começou a morder sua língua com muita força. “Ela pediu um beijo de despedida e me mordeu. Não conseguia me soltar de forma alguma”, disse.

Homem foi levado para o hospital após mordida na língua
Testemunhas que presenciaram o incidente afirmaram que o rapaz gritava de dor e a polícia precisou utilizar spray de pimenta para conseguir libertar a vítima do 'beijo assassino'. 


As autoridades socorreram o chinês e levaram a mulher para a delegacia. Durante uma conversa com os policiais, os pais da acusada explicaram que a filha havia se tornado "mentalmente instável" depois de ser enganada enquanto fazia compras online, o que afetou significativamente seu comportamento.

Eles ainda expuseram que a filha e o namorado estavam juntos há anos e que não sabiam que pretendiam se separar.  

O policial responsável pelo resgate, Wu Changfeng, alegou que o rapaz foi levado diretamente para o hospital e que sofreu ferimentos leves na boca.  A ex-namorada, de sobrenome Zhou, foi liberada da delegacia e levada para a casa de seus pais.


"Quando chegamos, alguns transeuntes disseram que o casal estava discutindo, e que falava em alto e bom som sobre o fim do relacionamento, até que a mulher beijou o rapaz e tentou arrancar sua língua  para evitar que ele a deixasse. Tivemos que usar um spray de pimenta para que ela o soltasse. Os pais da garota afirmaram que ela havia sido internada em uma clínica para receber tratamentos psicológicos, e que a partir de agora a levariam para a casa para que cuidassem dela”, concluiu.

Fonte: Último Segundo - iG

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE