google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Navio famoso do Greenpeace em Belém-PA

terça-feira, 22 de maio de 2018

Navio famoso do Greenpeace em Belém-PA







O primeiro dia de visitação no Esperanza começou cedo! Ao chegarmos tivemos uma grande surpresa com a quantidade de pessoas que já aguardavam ansiosamente para conhecer e visitar o navio.

Muitas delas interessadas em saber mais sobre o trabalho do Greenpeace, e com vontade de ajudar na mudança por um mundo melhor. A experiência de visitação engajava os participantes que logo ao saírem, se dirigiam a tenda do Greenwire com o desejo de contribuir para um planeta mais limpo, justo com a população e com a natureza.

Claudio Willhame, acabou de se tornar um voluntário e para ele, ajudar o meio ambiente o motivou a fazer parte disso. “Sempre quis ser voluntário para ajudar o meio ambiente. Sou estudante de biologia e privilegiado por ter nascido em um ambiente tão rico de natureza. Um dos mais incríveis do mundo".

Já a Verônica, parou na tenda do Greenwire pois se sentiu impactada por ter vivenciado a experiência que viveu no navio. “Resolvi ser voluntaria porque respeito muito a natureza, fazemos parte de um sistema muito grande que precisa ser cuidado e protegido. E no Greenpeace vi a oportunidade de ajudar, e confrontar essas empresas que querem explorar e destruir a natureza. Sou também a Amazônia”.

O Fouad Zahalan, é de família Árabe mas sempre morou no Brasil e agora é mais um voluntário do Greenpeace em Belém. “Sempre tive vontade de fazer parte disso, mas não sabia da existência do grupo na cidade. Tenho vontade de atuar na questão socioambiental porque acredito que também precisamos pensar na sociedade, e assim termos uma união entre meio ambiente e social”.

Acompanhe essa aventura, os rostos de alguns dos novos voluntários e pessoas que passaram e deixaram um recado para quem não pôde estar presente no navio.

IMPORTANTE: Esse post será atualizado constantemente, acompanhe com a gente e mesmo à distância, sintam-se parte deste momento!

greenwire.greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE