AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 11 de maio de 2018

12 toneladas de chocolate quente bloqueiam estrada na Polônia

Caminhão com chocolate quente tomba em estrada na Polônia: Caminhão que transportava chocolate quente tomba em estrada na Polônia, entre as cidades de Września e Słupca – 09/05/2018
© AFP Caminhão que transportava chocolate quente tomba em estrada na Polônia, entre as cidades de Września e Słupca – 09/05/2018

Um caminhão transportando 12 toneladas de chocolate quente tombou nesta quarta-feira em uma estrada da Polônia, informou a polícia local. O motorista foi hospitalizado com uma fratura no braço.

O caminhão, que pertence a uma confeitaria, colidiu contra barreiras metálicas que delimitavam a estrada entre as cidades de Wrzesnia e Slupca, no oeste do país. O veículo tombou de lado, bloqueando a estrada nos dois sentidos.

Antes que a estrada fosse completamente interditada, o chocolate escorreu, melando as rodas dos carros e deixando um rastro de vários quilômetros.

A limpeza, iniciada por bombeiros que usavam apenas pás, continuou a ser feita com uma escavadeira — outra tarefa difícil e demorada, pois o chocolate endureceu em contato com o ar frio.

“Chocolate endurecido é muito pior do que neve”, disse o chefe dos bombeiros, Bogdan Kowalski, ao canal de televisão local TVN24.

Vídeos do acidente circularam pelas redes sociais, despertando humor entre os usuários. “Se eu tô perto de um negócio desse, não sei se eu choro ou entro desespero. Isso é o eu chamo de desperdício, bicho”, escreveu uma usuária.


(Com AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE