google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Em Marabá, corpo é encontrado por moradores no Rio Tocantins

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Marabá, corpo é encontrado por moradores no Rio Tocantins

Reprodução/Redes sociais
Vítima estava desparecida há três dias e foi vista pela última vez vagando com uma garrafa de bebida nas mãos.

No final da manhã desta sexta-feira (16), moradores da Folha 06 em Marabá, sudeste paraense, encontraram um corpo boiando no Rio Tocantins. Apenas após a chegada da Polícia Militar que a vítima foi identificada: Clóvis Ferreira da Silva, de 35 anos, estava desparecido há três dias e foi localizado hoje, porém, já sem vida.

Segundo subtenente J. Rodrigues, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo foi localizado por moradores de uma comunidade indígena por volta de 11h30. Às 11h50, a PM já estava no local de difícil acesso, em uma área de mata às margens do Tocantins. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e constatou que Clóvis foi vítima de afogamento. A conclusão foi tomada devido à ausência de lesões ou ferimentos no corpo do homem, além de outros indícios de morte por falta de oxigênio. A família de Clóvis esteve no local e identificou o corpo.

O homem foi visto pela última vez há três dias, caminhando na região com uma garrafa de cachaça nas mãos. A Polícia, o IML e a família acreditam que ele tenha sido vítima da embriaguez aliada à imprudência em nadar sozinho no rio caudaloso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Por: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE